LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jaqueta inteligente do Google ganha primeira grande atualização

18 de dezembro de 2017 6

Talvez você não saiba, mas você pode comprar uma jaqueta inteligente do Google com a Levi's. E, caso você esteja se perguntando o que faz uma jaqueta inteligente, ela funciona de forma semelhante a um smartwatch, e permite que você controle algumas funções do seu smartphone com gestos e toques simples num receptor no final da manga esquerda. O preço de um acessório desses? 350 dólares, algo em torno de 1.152 reais na conversão atual, ou seja, uma jaqueta dessas sai pelo preço médio de um celular.

De qualquer forma, o Google acabou de lançar a primeira grande atualização para o sistema que faz dessa jaqueta um acessório inteligente, o Jacquard, e já está trabalhando na próxima versão do acessório. Com a nova versão 1.1.1(5), o software passa a ter mais duas funcionalidades: Illuminate e Find My Phone. O primeiro serve para fazer com que o botão interativo na manga do wearable pisque ou brilhe. Então, caso você queira uma lanterna no seu pulso ou apenas chamar atenção, você agora tem essa opção. A segunda função é bastante óbvia, ela te ajuda a encontrar seu celular, de acordo com a geolocalização do seu aparelho.

Além disso, a jaqueta, que atende pelo nome completo de Levi’s® Commuter Trucker Jacket, possui integração com o Google Maps, aplicativos de música, mensagens e ligação. Basta plugar um fone de ouvido no celular, parear com o acessório e sair usando seus apps sem precisar tirar o smartphone do bolso.

Você compraria uma jaqueta dessas? Deixe seu comentário!


6

Comentários

Jaqueta inteligente do Google ganha primeira grande atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista