
Curiosidade 10 Jan
Todo mundo quer entrar na festa das criptomoedas, e o aplicativo de mensagens Telegram está se preparando para lançar sua própria oferta inicial de moedas digitais, que se chamará Gram. Essa informação veio à tona antes do planejado pela empresa, graças a um vazamento recente.
Agora, a Cryptovest compartilhou uma cópia vazada de uma documentação que detalha os planos do Telegram em relação à tecnologia blockchain. De acordo com o documento, o Telegram Open Network (TON) será um blockchain de "terceira geração" com capacidades de transação e escala mais eficientes do que as soluções atuais, como Bitcoin e Ethereum.
De acordo com o site The Next Web, uma fonte independente confirmiu a autenticidade do documento. São 23 páginas, que estão online para qualquer um ler.
Conforme descrito no documento, o Telegram pretende levantar até US$ 500 milhões em uma oferta inicial de ICO. A captação de recursos poderia começar já em março deste ano. Entre outras coisas, a Telegram Open Network de criptomoedas será usada para facilitar pagamentos e microtransações entre seus 180 milhões de usuários.
Se você pensa que o Telegram é a única plataforma de mensagens trabalhando em sua própria criptomoeda, saiba que o seu rival Kik anunciou que também terá sua própria moeda, chamada KIN.
Para conferir o documento vazado completo, basta acessar o link da fonte logo abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários