LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Obra de homens ou aliens? Imagem da NASA supostamente confirma bases lunares

20 de abril de 2018 65

Teorias de conspiração existem aos montes, mas aquelas ligadas às visitas do homem à Lua sempre parecem ganhar novos capítulos, mesmos anos depois de terem acontecido. Se a teoria da Terra Plana já é passado para você, é hora de conhecer a história das bases lunares feitas pelos americanos e russos.

Uma foto da viagem da Apollo 16 à Lua fez os adeptos das teorias de conspiração darem mortal de costas com as possibilidades, graças a um detalhe que vem sendo explorado na internet. A foto em questão, que você vê logo abaixo, traz algumas formações rochosas no fundo. Para alguns, aquilo não seriam rochas, mas sim, bases lunares.


A foto, tirada em abril de 1972, mostra o astronauta John W. Young recolhendo amostras do solo lunar para pesquisas, mas as teorias em torno da existência das construções na Lua renderam até um vídeo que tenta provar que a NASA, russos ou alienígenas podem ter se instalado no satélite.

O mais interessante é ir até área de comentários e ver pessoas desacreditando a teoria, chamando de mentirosa porque obviamente o homem nunca foi à Lua e, por isso, a foto é forjada.

Essa e outras fotos são disponibilizadas em 4K no site oficial da NASA, para quem quiser ver e estudar a superfície lunar.

Você acredita na possibilidade da existência de bases na Lua ou acha divertido essa e outras teorias? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários abaixo.


65

Comentários

Obra de homens ou aliens? Imagem da NASA supostamente confirma bases lunares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista