LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skol apresenta 'Smart Beats', caixa de som inteligente que te indica baladas, músicas e até pede cerveja

26 de abril de 2018 2

O mercado internacional já está inundado com dezenas de diferentes opções de alto falantes inteligentes como os dispositivos Google Home, Amazon Echo com a Alexa e HomePod da Apple, mas o Brasil ainda se vê longe dessa realidade. Pelo menos até agora!

Esta semana a Skol (sim, a marca de cerveja mesmo) apresentou a nova Smart Beats, uma garrafa de cerveja que não é para beber, mas sim ouvir música, chamar o/a crush, pedir informações de baladas por perto e até mesmo comprar mais cervejas para a sua festa! Tudo isso usando a sua voz.

A Smart Beats conta com o mesmo design característico das latinhas de cervejas Skol Beats, mas agora com uma outra pegada: ao invés de cerveja para animar o rolê, a garrafa possui chips, microfones e alto falantes para te oferecer dezenas de possibilidades.

De acordo com a nota oficial da Skol, a Smart Beats funciona com um pré-cadastro de informações do usuário. Dessa forma, o cliente receberá a sua garrafa com dezenas de informações específicas como receitas de bebidas, listas de cantadas, brincadeiras para fazer com a galera, baladas para você aproveitar a noite e várias outras informações.

Também é possível enviar mensagens para seus amigos e até para os/as crushes - aquelas pessoas que você tem um interesse "especial". Com a Smart Beats o usuário ainda pode pedir um Uber e até comprar cervejas diretamente com a assistente virtual da Skol.

Você pede, ela faz.

Com o comando "Smart Beats" funcionando no mesmo estilo de outras assistentes como "Ok Google" e "E aí, Siri", basta você falar o que gostaria de fazer como "me fala uma balada diferente pra hoje" para te indicar o endereço de alguma nova balada,

A nova proposta também dialoga com o slogan "saia do mesmo beat", te incentivando a experimentar coisas novas, sensações diferentes e, claro, aproveitar tudo com um humor leve e descontraído.

Diferente de outros assistentes no mercado, a Smart Beats não pode aprender com o usuário. Segundo a Skol, a nova campanha visa tirar as pessoas da mesmice por meio de uma grande base de dados que dialoga com programações como o IBM Watson, TTSGo e Twilio.


Ganhe a sua Smart Beats!

Infelizmente a Skol não apresentou a Smart Beats para ser um produto comercial, então não você não encontrará a garrafinha tecnológica à venda nas principais lojas do país. Mas é possível se cadastrar para um concurso onde a empresa sorteará 20 Smart Beats para a galera.

Você pode cadastrar seus dados no site oficial da Skol clicando aqui e concorrer à sua própria Smart Beats para "sair do mesmo beat."

É extremamente importante lembrar que bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos e apenas pessoas com idade superior poderão participar da promoção.


2

Comentários

Skol apresenta 'Smart Beats', caixa de som inteligente que te indica baladas, músicas e até pede cerveja
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista