LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon anuncia Echo Frames, seus óculos inteligentes com Alexa integrada

25 de setembro de 2019 2

A Amazon acaba de apresentar entre os vários produtos anunciados nesta quarta-feira (25) a sua mais nova aposta para o mercado de wearables (vestíveis) inteligentes: o Echo Frames.

Equipado com a assistente pessoal da Amazon, a Alexa, o Frames é uma solução diferente dos óculos inteligentes que tentaram entrar no mercado e falharam por serem muito invasivos (sim Google Glass, estou falando de você).

Sem telas e nem câmeras, a visão da Amazon para um óculos inteligente é mais discreta que as concorrentes e pode representar finalmente o pontapé inicial para o futuro teorizado pelo Google há anos.

Pesando apenas 37 gramas, o Echo Frames oferece uma armação tradicional com funcionalidades extras como ativação da Alexa por comando de voz, alto-falantes direcionais para os ouvidos do usuário - permitindo que você realize chamadas telefônicas, ouça músicas e podcasts -, além de contar com suporte para gestos nas hastes de suporte.

A Amazon não confirmou a data de lançamento do Echo Frames, nem mesmo mencionou informações a respeito da capacidade ou duração específica de bateria exceto por oferecer uma experiência completa durante o dia.

Durante o evento a empresa confirmou que o preço será de US$ 179 e será lançado em quantidade limitada apenas para quem receber convite para compra. Os interessados podem requisitar um convite clicando aqui.


2

Comentários

Amazon anuncia Echo Frames, seus óculos inteligentes com Alexa integrada
  • Acho que essa parada de comando via voz ainda é muito esquisita, precisa evoluir muito, não tem como funcionar bem com você conversando com alguém e de repente a pessoa manda um (alexa marque esse lugar como favorito) e depois segue a conversa como se nada tivesse acontecido, tem que se tornar mais intuitivo e menos invasivo.

      • Interessante.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista