LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 5: Sony anuncia novidade em mensagem misteriosa

23 de janeiro de 2020 87

Playstation 5 está se tornando uma das maiores fontes de especulações e rumores até o momento. Isso anda irritando um pouco que já estão aguardando há um certo tempo para revelação do próximo console da Sony. Recentemente tivemos uma pista de que o console deve ser revelado em breve na MWC 2020 que ocorre a partir do dia 24 de fevereiro.

Porém muita coisa ainda continua surgindo na internet e a Sony resolveu entrar na roda e jogar um pouquinho mais de mistério e expectativa ao redor do console. Ela publicou hoje um tweet em sua conta oficial no qual ela diz o seguinte: "apenas alguns amigos jogando vídeo game".

Como você pode ver logo depois da mensagem há vários controles e ao lado deles alguns animais. Não é se sabe ainda exatamente o quê a empresa quis dizer com isso mas há uma certeza: de que está relacionado com o PlayStation 5, o maior produto da empresa no momento.

Desde a publicação muita coisa tem sido especulada. Alguns dizem que seria uma nova função de oito jogadores ao mesmo tempo cooperando entre si.

Uma data de lançamento desenhada usando os emojis, o que é muito improvável:

Ou ainda os animais representando os possíveis estúdios envolvidos na produção dos próximos jogos a serem lançados para PlayStation 5.

Não há como afirmar que qualquer uma dessas teorias esteja correta. No momento somente podemos especular então é melhor aguardar e ver de fato que vai ser lançado em breve.

Se você estiver curioso sobre os jogos que o PlayStation 5 vale lembrar que por enquanto tivemos apenas o vazamento de um trailer de Godfall, um dos primeiros exclusivos do console.

O que você acha que esse tweet da Sony significa?


87

Comentários

PlayStation 5: Sony anuncia novidade em mensagem misteriosa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista