LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Stadia: PUBG chega à plataforma, jogos da EA disponibilizados em breve

28 de abril de 2020 0

A Google acaba de realizar seu evento Stadia Direct, onde anuncia as novidades para sua plataforma de streaming de jogos. A gigante das buscas anunciou a chegada do Battle Royale PUBG ao serviço, gratuito para assinantes Pro e custando US$30 (cerca de R$165) para a futura versão gratuita. O título virá com todos os updates instalados, além do season pass Cold Front, e trará suporte a crossplay com outras plataformas.

Foi anunciada ainda uma parceria com a EA Games para que títulos da publisher também sejam disponibilizados no Stadia no fim do ano, estando entre eles FIFA 20, NFL 20 e Star Wars Jedi: Fallen Order. Segundo o CEO da EA, Andrew Wilson, o uso da Nuvem deve abrir novas possibilidades para os jogos, e a parceria com o Stadia irá proporcionar à companhia a possiblidade de entregar experiências criativas e inovadoras.

A companhia já havia lançado no começo do mês suporte a áudio 5.1 surround e um novo teclado virtual para usuários jogando via controle na versão para navegadores do serviço. Além disso, a Google liberou a versão Pro gratuitamente por dois meses nos países suportados, com adesão finalizada no último dia 10 de abril.


Vale lembrar que novos rumores relacionados à nova geração da plataforma já foram divulgados, sendo conhecida por Google Stadia Gen 2. Fontes afirmam que a nova versão teria uma atualização considerável de hardware, estando pronta para enfrentar a nova geração de consoles prevista para chegar no fim do ano. O novo Stadia ainda implementaria Machine Learning para desenvolvedores, permitindo que equipes pequenas sejam capazes de criar enormes mundos para seus títulos.


0

Comentários

Google Stadia: PUBG chega à plataforma, jogos da EA disponibilizados em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista