LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? Sennheiser lança fones Momentum True Wireless 2 na Índia

16 de junho de 2020 4

Pouco depois de realizar uma promoção em seus fones HD 25 em comemoração aos 75 anos da empresa, a Sennheiser anuncia a chegada de seus fones Bluetooth Momentum True Wireless 2 à Índia. O dispositivo traz melhorias consideráveis em relação ao seu antecessor, especialmente nos departamentos de bateria e isolamento.

Os fones são equipados com drivers de 7mm, que combinados com conexão Bluetooth 5.1 e suporte ao codec aptX prometem elevada qualidade de áudio com conexão estável. O Momentum True Wireless 2 enfim traz tecnologia de cancelamento de ruído ativo, corrigindo uma das poucas falhas que seu antecessor possuía, considerando que seus principais concorrentes, como o WF-1000XM3 da Sony, mais baratos, eram capazes de isolar ativamente ruídos externos.

No departamento de bateria, a Sennheiser promete 7 horas de uso contínuo por carga, resultando em uma autonomia total de 28 horas com a bateria da case, que deve proporcionar até três cargas aos dispositivos. Há ainda certificação IPx4 de resistência à água e suor, controles configuráveis de toque, suporte à Google Assistente e Siri e ajustes finos de equalização e outros aspectos através do app Sennheiser Smart Control.

O Sennheiser Momentum True Wireless 2 já está disponível para compra por 24.990 rúpias, ou cerca de 1.716 reais, apenas na cor preta por enquanto, com outras tonalidades chegando em breve. Ainda não há confirmação se os fones chegarão ao Brasil, mas considerando que já temos uma página do dispositivo em Português, é quase certo que a companhia traga a novidade para cá em breve.

A categoria de fones Bluetooth True Wireless vem crescendo cada vez mais nos últimos meses, e tem despertado o interesse de diversas companhias. Uma delas é a OnePlus, cujos "OnePlus Pods", como podem ser chamados seus fones, foram encontrados nos códigos da beta da OxygenOS baseada no Android 11.


4

Comentários

E o Brasil? Sennheiser lança fones Momentum True Wireless 2 na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista