LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WWDC 2020: assista agora ao anúncio do iOS 14, macOS, iMac redesenhado e mais

22 de junho de 2020 6

A conferência anual da Apple para desenvolvedores, a Worldwide Developer Conference, acontece em 2020 em meio a uma pandemia de Covid-19 e, devido a grave situação de saúde global, o evento vai ser realizado em seu primeiro formato completamente online.

Com a transmissão prevista para iniciar às 14h desta segunda-feira, dia 22 de junho, pelo horário de Brasília, a WWDC20 deve apresentar grandes novidades para a Apple, tanto no segmento de sistemas operacionais como também novo hardware e acessórios.

Novo iMac pode chegar com tela de bordas finas como o iPad Pro.

A expectativa fica para um novo iOS 14 (podendo ganhar uma mudança de nome para iPhoneOS 14) que, assim como a nova versão do iPadOS, deve chegar ao mercado com uma tela inicial nova, podendo incluir uma visualização em lista dos aplicativos, representando uma grande mudança para a Apple visto que, desde o anúncio do primeiro iPhone, a tela inicial exibe os apps alinhados em grade.

Por ser uma conferência de desenvolvedores, é esperado que a Apple dê grande foco em sistemas operacionais, como faz todos os anos. Dessa forma, além do novo iOS/iPhoneOS e do novo iPadOS, espere também novidades para o macOS, watchOS e tvOS.

Embora a expectativa para o anúncio dos novos Macs com chip de arquitetura ARM seja para 2021, a Apple deve apresentar uma ferramenta este ano para que os desenvolvedores possam adaptar seus programas escritos para os atuais modelos de Macs para os futuros computadores da empresa, facilitando o processo e permitindo que a mudança ocorra sem dores de cabeça para a Apple. desenvolvedores e usuários.

É esperado ainda que um novo iMac com bordas menores, chip de segurança T2 integrado, placa gráfica AMD Navi e SSD em todos os modelos seja apresentado nesta segunda. A empresa pode apresentar uma nova versão da caixa de som inteligente HomePod, bem como o novo AirPods Studio, primeiro headphone da Apple.

Transmissão ao vivo da Apple WWDC 2020 começa às 14h


6

Comentários

WWDC 2020: assista agora ao anúncio do iOS 14, macOS, iMac redesenhado e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista