LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Superou a Mi Band? Fitbit Charge 4 recebe atualização com GPS dinâmico, Smart Wake e mais

10 de julho de 2020 3

O mercado de pulseiras inteligentes está movimentado em 2020 com o lançamento da Mi Band 5 no mercado global em breve, mas antes disso uma das suas principais concorrentes está ganhando uma atualização com diversos recursos novos. Estamos falando da Fitbit Charge 4, que agora vai contar com GPS dinâmico, Smart Wake e mais personalização no tempo limite da tela.

A atualização chega com o número de versão 1.96.29 e traz todas essas novidades interessantes. Uma das mais interessantes é o Smart Wake, que até agora só estava disponível para relógios inteligentes da marca e permite utilizar o monitoramento de sono da pulseira para acordá-lo quando seu sono estiver mais leve, mais precisamente nos 30 minutos antes do programado para o alarme soar. Caso você não entre num modo de sono leve até o horário predefinido, o alarme toca normalmente.

Fitbit Charge 4

Agora também será possível personalizar o tempo limite pelo qual a tela permanecerá ligada, que pode variar entre 3, 5 ou até 8 segundos para que ela se desligue automaticamente. Caso o tempo maior seja selecionado, um aviso sobre alto consumo da bateria é exibido, afinal a tela é um dos componentes que mais consomem energia nesses acessórios.

Falando em consumo de energia, agora a Charge 4 também conta com mais configurações para o GPS com finalidade de evitar o consumo excessivo de bateria caso você não a utilize esse sensor com frequência. Além disso, o modo de GPS dinâmico permite utilizar o posicionamento do seu celular para garantir maior precisão caso você esteja carregando ele consigo.

Caso você não esteja com o telefone por perto a pulseira automaticamente ativa o GPS embutido nela.

Para finalizar, a atualização traz algumas correções não especificadas pela Fitbit e ainda melhorias internas no dispositivo. Caso você ainda não tenha recebido a nova versão na sua Charge 4 a atualização deve chegar em breve, visto que ela ainda está sendo distribuída em ondas, sendo assim mantenha-a conectada ao seu telefone sempre que possível.

Agora, respondendo a pergunta do título, a resposta ainda é: não, visto que a Mi Band 4 tem uma tela muito superior, mais opções de personalização, além de uma bateria que dura mais e todas as funções citadas até agora desde o lançamento. Logo, por enquanto a pulseira da Xiaomi é uma melhor escolha, ainda mais pelo preço.

O que você achou desses novos recursos da Fitbit Charge 4? Conte nos comentários!

Fitbit

Desenvolvedor: Fitbit, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


3

Comentários

Superou a Mi Band? Fitbit Charge 4 recebe atualização com GPS dinâmico, Smart Wake e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020