LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Extraterrestres? Símbolo misterioso aparece em plantação de trigo na França e intriga moradores

13 de julho de 2020 67

Um estranho símbolo gigante apareceu “desenhado” em uma plantação de trigo em uma cidade no norte da França e intriga os moradores da região. O sinal, que tem formas geométricas “perfeitas” e bem desenhadas corresponde a uma área com cerca de 300 metros quadrados de uma fazenda na pequena cidade de Vimy.

A descoberta foi feita pela própria família proprietária do terreno que, ao perceber o “desenho” em sua plantação se apressou a conseguir um drone para captar imagens aéreas do símbolo. O sinal apresenta uma cruz de malta com três círculos se fechando em volta dela.

Imagem: Reprodução

Após a publicação das imagens obtidas em uma página no Facebook, a fazenda começou a receber diversos curiosos, que começaram a especular sobre a origem do símbolo. Para alguns deles, trata-se de uma referência aos Cavaleiros Templários: “Algumas pessoas nos dizem que é a cruz dos Templários, que a energia que brotou da terra, que nosso campo é abençoado e pode curar a esclerose múltipla”, diz o dono da fazenda.

Apesar da atenção que a fazenda recebeu, a presença constante de visitantes tem incomodado um pouco o proprietário dela, que chegou a dizer que o local recebe mais visitantes do que a loja com os produtos de lá:

“Vimos muitas pessoas chegando ao campo. Descobrimos que havia uma religião, crenças em torno dela. As pessoas são loucas. Elas vêm para orar. Elas vêm para mentir no campo. Assumem o lugar. Você se sente sobrecarregado. Ainda é uma propriedade privada! Hoje temos mais pessoas em nosso campo do que em nossa loja agrícola”

Além da crença religiosa de algumas pessoas, outras apelam para a possibilidade de o símbolo ter sido obra de extraterrestres. Ainda há muita discussão sobre a vida extraterrestre e muita gente acredita que nós terrestres não estamos sozinhos no universo. Mas enquanto especulamos sobre essas possibilidades, cientistas continuam estudando a possível existência de seres capazes de se comunicar em outros locais da Via Láctea.

Qual a origem do símbolo para você? Comente sua opinião no espaço abaixo.


67

Comentários

Extraterrestres? Símbolo misterioso aparece em plantação de trigo na França e intriga moradores
  • Na verdade, entendo que se não foi feito por ação misteriosa humana, estes sinais na plantação de trigo, creio eu, serem sinais feitos por seres divinos com uma mensagem embutida no desenho.
    Seres divinos são conhecidos por anjos na bíblia e esta informa serem estes, mensageiros comissionados para o ser humano. Então tem uma mensagem para nós e realizaram esta missão.
    Se foram feitos por seres humanos (muito provável), ainda assim foram divinamente inspirados, criaram uma mensagem indiretamente sem o saberem.
    Segundo meus estudos matemáticos que envolvem várias passagens bíblicas, deduzi que os espaços dimensionais (multiversos) se comunicam a terra por portais.
    Isaías e João o apóstolo mencionam esses portais celestiais.
    O apóstolo Paulo menciona o relógio de Deus estar numa velocidade de um piscar de olhos (1/20 do segundo) e o relógio do Paraíso, tanto Isaías como João afirmam estar na velocidade da luz (vejam meu livro no blog: ceuexiste.blospot.com) . Ora a ciência informa que nada é mais rápido que a luz.
    Para ser mais rapido que a luz só de modo relativo e você estivesse num sistema na velocidade da luz e dentro desse sistema viajar numa bolha de espaço-tempo novamente na velocidade da luz, passando para um segundo sistema também na velocidade da luz. Assim passando por 20 sistemas na velocidade da luz (céus na bíblia).
    Nesse campo de trigo observamos esses 20 sistemas dimensionais ou céus.
    O primeiro espaço como sendo o primeiro circulo central (primeiro céu) e 4 espaços dimesionais (luas em quartos minguantes ou crescentes) que corresponderá ao primeiro ao quinto céu.
    Os portais para a nossa terra são representados pelo contato do campo com as luas.
    Desse primeiro céu pode-se acessar ao espaço dimensional (sexto céu) circulo branco central. Os portais neste nivel estão entre as luas.
    Entre o sexto e o setimo céu tem um circulo estreito (um anel de espaço correspondendo ao sétimo céu).
    Ai acessa-se ao oitavo céu, espaço branco central. Neste espaço vemos 8 portais centrais com 12 espaços dimensionais (12 céus), 8 representados pelas partes escuras (com trigo) e quatro representas pelas partes claras (a cruz de malta) totalizando 20 espaços dimensionais.
    Notar que a projeção desses espaços no chão reproduzem a projeção na terra de uma tenda dimensional (buraco de minhoca?) que Isaias menciona que Deus abre os céus como cortina para neles habitar.
    Isaías menciona que Deus conhece cada habitante desses céus (Ele Isaías menciona Deus como Senhor dos Exércitos e conhece cada um por seu nome).
    Nós confirmamos matematicamente todas as afirmaçoes de Isaías em nosso livro.
    Ve-se que os espaços dimensionais são da terra para dentro da tenda (tenda que em seu interior acessamos portais para céus ou espaços dimensionais na velocidade da luz.
    Aplicando-se a lei de Lorentz para objetos que viajarem próximos a velocidade da luz,
    numa sucessão matemática, os espaços se contrairao e chegaremos ao topo de uma tenda onde relativamente antigiremos o tempo de Deus onde este governa todos os mundos.
    A interação matemática atinge a casa de 0,00111 mostrando que torna-se quase impossivel se contrair mais e mais os espaços dimensionais.
    Matematicamente poderemos entender então esses sinais numa plantação, sugestivamente de trigo.
    A ver se nossa teoria bate com o que raciocinamos vamos analisar outros sinais em campos se retratam essa nossa ideia.
    Sugerimos que façam suas pesquisas e nos comuniquem por favor.
    Meu nome Antonio F Mamede.
    Tenho um canal iniciando no YouTube: investigando o ceu https://www.youtube.com/channel/UCRexFI6aomXfOOgYe6UxKSA
    Tenho um blog com o livro:
    https://ceuexiste.blogspot.com/2019/04/as-dimensoes-do-ceu-coincidencias_11.html
    Tenho um video sintetizando:
    https://www.youtube.com/watch?v=w40WGut7DZU&t=26s

      • Algum maluco foi fazer essa porra só pra tirar foto e postar por aí... Coitado do dono da fazenda

          • Olha eu creio que isso nada mais é que uma criação extraterrestres poren nao oque o povo imagina , como teologo posso dizee que a biblia diz que existes seres caidos invisivwis que vivem entre nós, mesmo invisiveis podem tocar na materia , normalmente do tamanho de um grao de arroz ate tamnho de 3 metros os ilaculos sao entidades energéticas chamada de demonios na biblia que goatam muito de brincar de fazer essw tipo de coisa ai, eles sao invisiveis a nós ,mas nao sao humanos sao seres de energia que Deus prendeu aqui na terra a milhoes de anos ,extraterrestres com certeza , 045991077895 meu whatsapp caso alguem queira mais explicações.

            • Se vc realmente acha q foi feito por humanos, podia nos esclarecer melhor a técnica e os equipamentos utilizados, aí sim suas declarações teriam um peso maior. Porque opinar por opinar sem definir parâmetros é simplesmente...só besteiras. E geralmente quem faz isso é porque não sabe absolutamente de nada. Nessas condições o melhor q vc faria seria ficar calado. Todos ganharia mais...você ganharia a oportunidade de ser menos ignaro e nós teríamos o prazer de não ler tanto dislate como esse q vc escreveu. É aquilo, em certas situações o silêncio fala mais do que 1000 palavras.

                • Deixa eu advinhar Julho?

                    • Deve ser o Thor Deus do trovão kkkk

                        • Para Quem interessar,que fique manisfesto hoje, que O SENHOR DEUS,É O DEUS DOS CÉUS E TAMBÉM DEUS DE TODAS AS NAÇÕES (Ap 11:15 ) e,que pelo SEU GRANDE AMOR para CONOSCO ,nos deu O SEU FILHO AMADO,JESUS,O Qual foi morto num Madeiro em Forma de CRUZ(por isso vejam que no Centro do Sinal aqui comentado,tem O SIMBOLO Duma CRUZ,para JUSTIÇA DA MORTE DE CRISTO sobre UMA) para Nos trazer Salvação à Nossa Alma,Redenção para o Nosso Corpo e,também Reconciliação para com O SENHOR DEUS,O PAI,contudo,até agora Os Povos não estão se importando com TAMANHO AMOR,assim,O SENHOR DEUS,TODO PODEROSO,Assinala para Nós O SINAL DO FIM DOS TEMPOS,com ESSE SEU SELO DE JUSTIÇA ,para que fique sabido que ELE Cumprirá o que está Decretado Nas SUAS Escrituras Sagradas,(Quem tem ouvidos ,ouça !) Lc 21:7-10.Portanto por Esses tempos será manifestado para O Mundo inteiro ver,O Anticristo, O Falso Profeta ,todos se espantarão quando O virem,e haverão guerras e também muitas destruições;mas a Salvação é pelo SENHOR JESUS CRISTO ,Quem quiser ser Salvo, Clame por ELE!.AMÉM%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4C%uD8 3C%uDFFE%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C %uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE4F%uD83C%u DFFE!

                            • Pra é o símbolo de uns Pnc amassando plantas.

                                • Para min e parece ser uma mensagem sobre o formato do planeta.
                                  Pelo que estou vendo parece que a terra é ESFÉRICA,e que dentro dela onde vivemos é plano.

                                    • Vejam a Série V Visitante que conta como funciona e inclusive fala de uma vacina .. para rastrear todos humanos....

                                        • Anjos caídos entrantes que aparecem como alienígenas. Nos vivemos em um complexo prisional de algumas galáxias imposta por Deus quando Satanás se rebelou e levou com ele 1/3 dos anjos do céu. O Reino de Satanás são anjos caídos benévolos, malévolos e os desertores. O que está acontecendo agora no nosso planeta é uma briga entre os benévolos (direita) e os malévolos (esquerda). Estejam avisados disto. Em breve eles vão aparecer oferendo curas e milagre em troca de adoração e o comandante supremo deles requererá adoração , mas no fim das contas eles querem aniquilar a humanidade para retomar o planeta que eles habitavam antes de Jeová vir aqui e criar a raça humana.

                                          • Raça humana, raça ignorante, infantil, incapazes de comentar qualquer género de assunto com honestidade, respeito e sinceridade.
                                            Estes símbolos desenhados em colheitas, devem ou deveriam ser considerados alertas para toda a humanidade, e serem feitas todas as tentativas para decifrar estes símbolos, para que se consiga compreender os avisos, as informações e as ajudas que outras raças de outros Mundos, num grau muito mais avançado de civilização nos querem outorgar; para que assim a raça humana possa progredir muito mais rapidamente na medicina (aniquilando determinados vírus, determinadas bactérias, etc), na ecologia, na tecnologia e em toda a ciência que existe para crescimento da humanidade.
                                            Respeitem o desconhecimento, o oculto, indo à descoberta com coragem, sem medo.
                                            Não sejam criancinhas, sejam adultos, enquanto ainda há tempo.

                                              • Certamente é mais uma tentativa de comunicação dos seres de outras dimensões,alertando_nos pra responsabilidade de cuidar melhor do nosso planeta,para termos a chance de nós curar e curar Gaya %uD83D%uDE4F

                                                  • E o Vasco apelando para os extraterrestre pra ver se ganha alguma coisa kkkkk

                                                      • Isso tudo e marketing do próximo jogo do assassin's creed.Vai contar a vida de um templario. Kkkkkkk

                                                          • Faltou alguém dizer que foi culpa do Bolsonaro kkkkkk

                                                            • Boa noite a todos gostaria de fazer um comentario aqui que e muito curioso.sobre esses desenhos em plantaçoes eu vi uma moca no youtube que explicou a seguinte teoria.Nosso planeta esta habitado por muitas tribos de seres ou espiritos.E que esses seres tinham ou tem como objetivo causar a destruiçao da nossa humanidade mas eles tem um tempo pra cumprir essa meta.Sao muitos cl%u0103s que estao aqui com esse objetivo mas cada vez que vence o tempo de cada um deles de alcançar essa missao ,entao determinada tribo se assim podemos chamar deixa o nosso planeta desenhando seu simbolo em nossas plantaçoes como forma de informar que aquela tribo ja nao esta mais abitando a terra.

                                                                • Drone... Hoje com drones qualquer um faz isso

                                                                  • No meu ponto de vista é sim uma cruz de malta a qual os oito pontos simbolizam oas obrigações que todos deveriam ter!- viver na verdade- ter fé- arrepender-se dos pecados- dar prova de humildade- amar a justiça- ser misericordioso- ser sincero e incondicional- suportar a perseguição

                                                                    Talvez só a Pandemia não tenha aberto os olhos do povo ainda, então talvez com a ajuda dos céus ou da terra o povo acorde e siga as suas obrigações e educação!

                                                                      • Penso que é a sombra do formato da mira da estrela da morte...vvVVvvrrrruuuuummmm

                                                                          • Quando aparece isso, tem que construir igrejas nos bicos e os frequentadores tem que entrar de ponta cabeça, senão cai o cabelo e dá chulé

                                                                            • O título kkkkkk

                                                                              • Cara , pra mim existe grande possibilidade, realmente muito curioso, mas assim como outros, que já apareceram, e tudo culpa do comunismo chinês e sua propaganda intervencionista, fica claro pela foto que foi a Huawei, que sempre teve essa tecnologia, guarda pelo estado chines..
                                                                                Kappa

                                                                                • Quem puder, avise aos franceses, ingleses e, outros, onse aparecem tais agroglifos.
                                                                                  Colher em separado as sementes dos pés amassados, aqueles utilizados no desenho.
                                                                                  Estas srmentes produzirão mais, durabilidade maior.
                                                                                  Está vindo aí uma fome avassaladora.

                                                                                  • A natureza é uma forma de inteligência que seres humaninhos como você, não compreendem. Se compreendessem, saberiam que tudo ao nosso redor é vivo. Ao que pisamos, ao que ingerimos, ao que matamos por mero prazer. Assim ocorre também com os globos dos quais destruimos a cada segundo mesmo sabendo se tratar do nosso lar. Desta maneira, a fonte que tudo é com sua infinita misericordidade permite que irmãos mais evoluidos que nós, venha dar um pouco de alivio ao planeta Terra, Gaia, Entidade Viva que vem a adoecer tristemente a cada dia. Esse simbolo, nada mais é do que uma apucultura ao planeta que sofre por infelizmente abrigar pessoas como nós, com pensamentos tão limitados como os nossos, com atitudes tão primitivas como as nossas. Não se aliene, amigo. Não siga padrões impostos pela sociedade sem que antes os questione. Paz.

                                                                                    • Aí uma civilização alienígena com tecnologia para viajar entre estrelas chega aqui para ficar amassando plantações?? Por favor, me admiro que acredita nessas bobagens, é obvio que foram pessoas que fizeram isso para chamar a atenção, talvez até mesmo da fazenda, vai saber.

                                                                                        • Se vc realmente acha q foi feito por humanos, podia nos esclarecer melhor a técnica e os equipamentos utilizados, aí sim suas declarações teriam um peso maior. Porque opinar por opinar sem definir parâmetros é simplesmente...só besteiras. E geralmente quem faz isso é porque não sabe absolutamente de nada. Nessas condições o melhor q vc faria seria ficar calado. Todos ganharia mais...você ganharia a oportunidade de ser menos ignaro e nós teríamos o prazer de não ler tanto dislate como esse q vc escreveu. É aquilo, em certas situações o silêncio fala mais do que 1000 palavras

                                                                                            • Sim foi voce amasar as plantaçoes

                                                                                              • E já sei o significado q a terra tá em quarentena

                                                                                                  • "intriga moradores"... Sabias palavras!

                                                                                                      • Só vim pra ler os comentários kkk

                                                                                                          • Próxima notícia...

                                                                                                              • É realmente inacreditável, existe características bem peculiar nesses desenhos, o trigo ou qualquer outra planta, não quebra ela é contorcida de uma forma e continua crescendo normalmente, e os desenhos são enormes, sua visualização total só se consegue do alto, os desenhos são formas geométricas perfeitas com medidas milimétrica que obedece um padrão, isso inviabiliza a ação aleatória. Não sei quem, nem por que, mas algum objetivo deve ter, são inúmeros pelo mundo e ninguém nunca viu quem o produziu.

                                                                                                                • Isso só pode ser obra do nego ney!!

                                                                                                                  • nada mais que obra de um terraqueo...

                                                                                                                    • Vasco

                                                                                                                      • Tão gravando remake de Sinais?

                                                                                                                          • O jeito que o trigo fica deitado no chão é perfeito, é muito lindo.
                                                                                                                            Eu acredito em vida alienígena, mas não acho a base de uma nave teria esses formatos que aparecem nas plantações.
                                                                                                                            heheehe Isso são coisas dos terráqueos.

                                                                                                                            • Isso é de um clan de uma raça alienígena meu filho !
                                                                                                                              Eu já tive contato com alienígena.

                                                                                                                              Android

                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                              Android

                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                              Windows

                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista