LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm anuncia Snapdragon 732G com melhoria em jogos e confirma parceria com Poco

31 de agosto de 2020 10

A Qualcomm acaba de apresentar o novo chipset intermediário Snapdragon 732G ao mercado global, oferecendo agora uma nova alternativa ao já popular Snapdragon 730G com mais poder para jogos.

A empresa afirma que a nova plataforma "é desenhada para entregar jogabilidade mais imersiva" graças à inteligência artificial (IA) mais veloz e esperta, com performance acelerada e atualizações na GPU e CPU em comparação com a geração anterior.

“O Snapdragon 732G oferecerá uma experiência de jogo poderosa, IA sofisticada no dispositivo e desempenho superior”, disse Kedar Kondap, vice-presidente de gerenciamento de produto da Qualcomm Technologies, Inc. “Estamos muito animados para trabalhar com a POCO no novo smartphone POCO alimentado pelo Snapdragon 732G aprimorado globalmente. ”


Com a confirmação da parceria com a Poco, subsidiária da Xiaomi, fica ainda mais claro que o vazamento a respeito do Poco X3 com Snapdragon 732G era verdadeiro. O smartphone deve ser anunciado em breve.

Quanto ao Snapdragon 732G, a Qualcomm confirma o uso da CPU Kryo 470 Prime com clock de 2.3 GHz (2.2 GHz no Snapdragon 730), além de oferecer 15% de melhoria em renderização dos gráficos com a GPU Adreno 618.

A fabricante ainda refela que o seu chipset ativa as experiências do Snapdragon Elite Gaming "para permitir que jogadores experienciem jogabilidade ultrarrealista." A plataforma ainda conta com modem Snapdragon X15 oferecendo conectividade 4G, sem suporte para o 5G.

Como dito, o primeiro smartphone equipado com o novo Snapdragon 732G será um smartphone da Poco, e até o momento a empresanão revelou qual a previsão de anúncio ou lançamento para o dispositivo.


10

Comentários

Qualcomm anuncia Snapdragon 732G com melhoria em jogos e confirma parceria com Poco
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista