LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch Pro a caminho: jogos recentes indicam adaptações para nova geração do console

24 de setembro de 2020 2

Um pedido da Nintendo aos desenvolvedores de jogos levantou grandes suspeitas pelo Switch Pro estar chegando, entretanto hoje mais uma evidência de que o lançamento do console pode estar perto de ocorrer foi revelada por um leaker chamado Dusk Golem.

Segundo ele, alguns jogos lançados recentemente para o console apresentam taxas de quadros ilimitadas, diferente de alguns dos primeiros títulos lançados para o Switch, o que permitiria um desempenho aprimorado na nova geração que deve ser anunciada em breve.

De acordo com o leaker, essa capacidade de atingir framerates mais altos seria útil para o novo console, que deve ser lançado com um hardware mais poderoso e suportar resolução 4K de acordo com rumores apresentados recentemente.

Essas informações foram insinuadas pela FGD Entertainment, desenvolvedora de Monster Boy, onde ela afirmou que um console de próxima geração pode estar "no forno".

O leaker ainda afirmou que as especificações do console não foram finalizadas, mas fontes da Bloomberg dizem que a Nintendo está relativamente tranquila a respeito do lançamento do console, que deve sim ter novos títulos e capacidades aprimoradas quando o assunto são gráficos e resolução até o 4K.

Por enquanto a Nintendo não confirmou nenhuma informação sobre o Switch, então devemos levar esses rumores como possibilidades que parecem muito interessantes no momento, visto que em novembro já teremos três novos consoles chegando ao mercado: o Xbox Series X e S e o PlayStation 5.

Saiba mais


2

Comentários

Nintendo Switch Pro a caminho: jogos recentes indicam adaptações para nova geração do console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista