LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 Gold Edition: Caviar lança versão do PlayStation 5 revestido com 20kg de ouro 18K

28 de dezembro de 2020 6

Já vimos uma criação exclusiva da Caviar hoje: o Samsung Galaxy S21 Ultra Premium, entretanto essa não será a única de hoje, afinal o PS5 Gold Edition também foi anunciado como uma versão que leva nada menos que 20kg de ouro 18K, o que certamente pesará tanto no bolso quando na estante da sua sala.

A nova versão do PlayStation 5 promete impressionar e atrair a atenção daqueles que gostam e podem ostentar. Começando pelo console, que tem um revestimento externo criado a partir de uma placa com 30kg de ouro maciço esculpido que resulta na forma inspirada no próprio mineral nobre pesando 20kg.


Além desse exclusivo lembrar alguns elementos de Death Stranding, o DualSense também recebeu tratamento especial. O controle tem o touchpad que também é revestido em ouro com o mesmo padrão e, para garantir mais firmeza ao utilizá-lo, ainda foi aplicado couro de crocodilo para um visual ainda mais único.


Se você estiver se perguntando quanto tudo isso custa, vale dizer que somente o ouro aplicado no PS5 "Golden Rock" tem uma cotação de 50 mil euros o quilo, que resulta em aproximadamente 1,5 milhão de euros ou cerca de R$ 9,5 milhões de reais.

A Caviar afirma que produzirá apenas uma unidade do PS5 Golden Rock, então pode ser que o valor final seja ainda mais alto para aqueles que desejam obter exclusividade sobre essa versão, que tem as mesmas especificações que o PS5 padrão.

Entretanto, se você preferir algo com foco em Spider-Man: Miles Morales, recomendamos que você confira essa versão do PS5 feita com base no jogo que certamente pode surpreender.

Saiba mais


6

Comentários

PS5 Gold Edition: Caviar lança versão do PlayStation 5 revestido com 20kg de ouro 18K
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista