LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tesla Roadster: Elon Musk confirma início da produção do esportivo em 2022

29 de janeiro de 2021 3

A Tesla acaba de anunciar as novas gerações do Model X e S com suporte até mesmo a jogos como Cyberpunk 2077 e agora Elon Musk acaba de confirmar que a produção da nova geração do Tesla Roadster de ser iniciada em 2022, o que pelo menos dá alguma esperança por aqueles que desejam ver o sucessor do esportivo anunciado em 2017.

O anúncio foi feito pela conta de Elon Musk no Twitter, onde ele afirmou que a fase de engenharia do carro será concluída ainda em 2021, mas a produção dele somente deve ocorrer em 2022.

Como você pode ver acima, ele ainda diz que um protótipo do novo Tesla Roadster deve finalizado até o fim de setembro, quando o verão no hemisfério norte termina. Infelizmente, Musk não chegou a afirmar se o modelo será apresentado ainda na fase experimental para pelo menos acalmar os ânimos dos fãs da Tesla.

O Tesla Roadster original conseguia ir de 0 a 100km/h em 1,9 segundos, marca que já é atingida pelo novo Tesla Model S Plaid Plus, então esperamos que o novo esportivo chegue com ainda mais potência nesta nova versão.

Além disso, a versão atual Roadster alcança até 400km/h e pode rodar até 1000 quilômetros com apenas uma carga, o que já era muito impressionante para a época e agora deve ganhar upgrades que devem torná-lo ainda mais icônico.

Saiba mais


3

Comentários

Tesla Roadster: Elon Musk confirma início da produção do esportivo em 2022
  • Se pensarmos que ele promete ser melhor que muitos super esportivos a combustão, extremamente tecnológico e com preço relativamente baixo pelo conjunto, o Roadster tem tudo pra ser um sucesso

      • Pra quem gosta de carro e também pra quem gosta de tecnologia de verdade (não fica atrás só de celular), esse Roadster promete muito. A engenharia por trás dessa nova bateria que vai estar no S Plaid Plus, CyberTruck e no próprio Roadster, promete ser fantástica.Fora a própria motorização do carro. Os elétricos estão aqui pra ficar. Falta só o custo baixar.

        Economia e mercado

        Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos