LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo multiplayer de Cyberpunk 2077 não irá mais acontecer

31 de março de 2021 2

Desde antes de seu lançamento, Cyberpunk 2077 tem sido uma verdadeira dor de cabeça para a CD Projekt Red e uma decepção para os fãs.

Esta semana, o estúdio polonês liberou o gigantesco patch 1.2 para o jogo, que promete corrigir diversos problemas, mas além disso, também anunciaram mudanças no âmbito multiplayer da franquia.

Anteriormente, a CDPR havia anunciado que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seria um jogo individual, a ser lançado depois que a versão base do jogo estivesse totalmente corrigida.

Esta semana, e um vídeo apresentado por Adam Kicinski, Presidente do estúdio, afirmou que esses planos estão sendo "reconsiderados", mas que o trabalho da equipe de desenvolvimento desse jogo não será perdido.

“Anteriormente, nós havíamos indicado que nosso próximo jogo AAA seria um multiplayer de Cyberpunk, mas decidimos reconsiderar isso. Dada a nossa aproximação mais sistemática e ágil, ao invés de nos focarmos primeiramente em uma grande experiência online, iremos nos focar em trazer o modo online para todas as nossas franquias em algum momento."

O executivo ressalta que o estúdio está trabalhando em uma tecnologia em que os modo online possam ser desenvolvidos em conjunto com os jogos tradicionais, e que isso será implementado na GOG Galaxy, similar ao que acontece na Ubisoft Connect.

Nós continuaremos fazendo jogos de RPG AAA single-player, mas iremos mudar nossa abordagem para o modo online. Isso significa que estamos nos preparando apropriadamente para implementar elementos online em nossos jogos onde eles fizerem sentido. Não queremos nos exceder ou perder nosso DNA single-player. Queremos tomar passos inteligentes para construir experiências online robustas. Explicou. “E com isso, queremos assegurar que estamos devidamente preparados para implementar elementos online em nossos jogos onde eles fazem sentido. Nós não queremos ir além do ponto ou perder nosso DNA de single-player. Nós queremos tomar passos pensados para construir capacidades onlines robustas.”

Ao que parece, o Cyberpunk 2077 agora ganhará missões online como acontece em grande parte dos jogos atuais, sendo uma experiência mais contida, porém que deve trazer menos problemas para a CD Projekt Red.

O que você acha dessa mudança de estratégia da empresa?


2

Comentários

Jogo multiplayer de Cyberpunk 2077 não irá mais acontecer
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020