Windows 19 Abr
Durante a GTC 2021 a NVIDIA lançou uma série de novidades relacionadas às suas placas gráficas, incluindo o suporte nativo ao DLSS para o Unity — um software capaz de transformar imagens 2D em 3D — e as melhorias do RTX para jogos com a Unreal Engine 4.
Para nos dar uma prévia do poder de fogo do RTX, a NVIDIA acaba de liberar uma demo interativa que destaca um pouco de como os cálculos de iluminação buscam deixar os jogos ainda mais realistas.
A demo construída com a RTX Unreal Engine 4.26 Branch (NvRTX) permite explorar os reflexos com ray-tracing, transparências, DLSS, Iluminação Direta RTX e Iluminação Global RTX em tempo real. O kit de desenvolvimento com ray tracing estão disponíveis através do NvRTX, enquanto o DLSS está disponível através do plugin UE 4.26.
- A Iluminação Direta RTX permite que os artistas adicionem milhares de iluminações diretas aos ambientes dos jogos sem se preocupar com a performance ou limitações de recursos, em tempo real.
- A Iluminação Global RTX Global fornece soluções escaláveis para computar múltiplos pontos de luz indireta sem tempo de cozimento, vazamento de luz ou altos custos por quadro.
- O NVIDIA Real-Time Denoiser é uma biblioteca de eliminação de ruído projetada para funcionar com sinais de baixo raio por píxel.
- O NVIDIA DLSS (Deep Learning Super-Sampling) se alia à aprendizagem de uma rede neural de aprendizagem para impulsionar as taxas de quadros e gerar imagens lindas e refinadas para seus jogos.
Clique aqui e faça o download gratuito da demo.
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