LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer anuncia seu novo monitor gamer de 27 polegadas e taxa de atualização de 165Hz

15 de junho de 2021 3

A Razer revelou seu novo monitor que é o sonho de muitos gamers. Chamado de Raptor 27, o monitor foi atualizado para ser mais rápido do que nunca, com uma taxa de atualização de 165-hertz e certificação THX por sua clareza visual. A Razer afirma que esse é o primeiro monitor QHD IPS de 27 polegadas com essa certificação, além de um adaptador VESA opcional.

O novo monitor usa um painel IPS com resolução de 2560 x 1440 e conta com o gerenciamento de cabos assim como na versão original. O objetivo do monitor é dar aos usuários uma experiência visual única na tela e na mesa.

A Razer afirma que a tela oferece um tempo de resposta de 1ms, usando a tecnologia Ultra Low Motion Blur para entregar a melhor experiência possível nos jogos, com imagens mais nítidas e taxas de quadros mais suaves. O Raptor 27 usa a tecnologia adaptive sync e é compatível tanto com a NVIDIA G-Sync quanto com a AMD FreeSync.


Como o primeiro monitor gamer com certificação THX, o Raptor 27 passou por mais de 400 testes individuais para garantir que a imagem exibida na tela era o mais fiel possível à fonte. A certificação promete um novo nível de imersão e clareza visual para os jogadores.


Um dos grandes destaques do Raptor 27 é o gerenciador de cabos integrados e a base ajustável. A base foi pensada para a melhor altura, inclinação e ângulos. O sistema de gerenciamento de cabos foi feito para deixar sua mesa bem mais limpa e apresentável.

Nos EUA, o monitor está sendo vendido por US$799.99 (~R$ 4.032,00), mas não sabemos quando ou se ele será lançado no Brasil.

Você gostaria de um monitor desse?


3

Comentários

Razer anuncia seu novo monitor gamer de 27 polegadas e taxa de atualização de 165Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista