
Tech 25 Jun
25 de junho de 2021 3
A Microsoft anunciou o Windows 11 esta semana, mostrando todas as novas ferramentas e mudanças que serão implementadas no novo sistema. Além das mudanças visuais, a empresa também anunciou mudanças drásticas na nova Loja Microsoft, incluindo uma nova política, mudanças visuais e a possibilidade dos desenvolvedores publicarem aplicativos não compactados em win32 na loja.
Por mais que o upgrade do Windows 10 para o Windows 11 seja gratuito, a quantidade de ressalvas nos requisitos básicos para fazer a atualização pode fazer com que alguns usuários desistam de adotar o novo sistema prematuramente, sendo assim, esse recurso da nova loja é uma ótima maneira de usar os novos apps no Windows 10.
Ao publicar os apps não compactados em win32, os desenvolvedores não precisam se preocupar se um grande número de usuários fez o upgrade para o Windows 11 ou não.
Sendo assim, aplicativos como Google Chrome, Firefox, Visual Studio e Microsoft Teams poderão ser baixados da Loja Microsoft no Windows 10. Entretanto, não está claro se a nova Loja no Windows 10 irá incluir os aplicativos Android.
Você acha que a Microsoft vai encontrar uma forma de fazer com que o novo sistema operacional seja mais inclusivo?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários