LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apex Legends: depois da comparação com TikToker, novo personagem ganha trailer com gameplay

26 de julho de 2021 4

Atualização (26/07/2021) - GS

Na semana passada, a EA liberou a primeira prévia de Seer, novo campeão de Apex Legends. A revelação viralizou na internet quando o TikToker William Knight afirmou que o personagem era muito parecido com ele.

Esta semana, a EA finalmente revelou o personagem oficialmente, trazendo todos os detalhes de sua jogabilidade e habilidades.

Em 3 de agosto, Apex Legends: Revelação está chegando com uma nova lenda, uma nova arma inspirada na história, arenas ranqueadas e mais — obrigando Lendas a ficarem de olho ou pagarem o preço nos Jogos mais perigosos até agora.

  • Nova Lenda Seer: Seer é um exilado misterioso que oferece um novo jeito de ver inimigos. Suas habilidades devem ser admiradas, uma vez que ele usa sensores e drones para caçar com uma precisão cirúrgica.
  • Nova arma — metralhadora leve Rampage: Entre na ação com a nova invenção de Rampart, a metralhadora leve Rampage, que possui uma potência poderosa e, com uma carga de Granadas de Termite, pode ser acelerada para uma taxa de tiro mais rápida.
  • Atualização do mapa Confins do Mundo: Hammond continua dividindo os Confins do Mundo com um renascimento e revisão do mapa para Revelação, que inclui mudanças em alguns dos pontos de interesse mais populares do mapa.
  • Arenas Ranqueadas: Apex Legends continua seu investimento em Arenas com a introdução das Arenas Ranqueadas, que permitem que jogadores e jogadoras provem o seu valor como Predador Apex tanto em Arenas quanto no Battle Royale pela primeira vez, ou mostrem que são capazes de ganhar o título de “Campeão” conquistando os dois.
  • Novas Arenas para conquistar: A rotação de mapas do modo Arenas ganha uma atualização com três novos pontos de interesse ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis.

E aí, gostou do que está por vir no jogo?

Texto original - 20/07/2021

Esta semana, a EA apresentou Seer, novo personagem de Apex Legends. Até então, o personagem era descrito como um ser capaz de "transformar uma montanha em pó, um rei em um mendigo e um oceano em um deserto apenas com o olhar", no entanto, ele acabou ganhando notoriedade graças a William Knight, um TikToker que acredita que Seer foi claramente inspirado nele.

Knight compartilhou algumas imagens em suas redes sociais, ao lado de Seer, mostrando que os dois têm muito em comum e pede por uma explicação da desenvolvedora do jogo.

Seer chgará ao jogo em 3 de agosto de 2021, juntamente com a 10ª Temporada: Emergência.

Knight acredita que "coincidências não existem", quando se compara com o personagem do jogo, no entanto, vale dizer que o primeiro grande vídeo do TikToker viralizou em 21 de junho de 2021, sendo assim, é praticamente impossível dizer que a EA e a Respawn copiaram o visual dele para Seer, já que isso não seria tempo o bastante para criar o personagem.

@grandrisingapp

Hack your mind with my new Mediation, Link in the bio 🙏🏾

♬ orijinal ses - ponciklendin

E você, acha que é possível que a EA tenha copiado o visual de William Knight?


4

Comentários

Apex Legends: depois da comparação com TikToker, novo personagem ganha trailer com gameplay
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista