LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sol Cresta, Hades, Carrion e mais jogos indie chegam ao PlayStation

06 de agosto de 2021 0

Por mais que os jogos de alto orçamento sejam as "meninas dos olhos" dos consoles de videogame, ao longo dos últimos anos, muitos jogadores aprenderam a dar mais valor para jogos indie, que embora não contem com o mesmo requinte e superprodução de títulos de sucesso, trazem mecânicas interessantes, bem como histórias muito envolventes.

Se você é fã dos indies, vai ficar feliz em saber que muitos deles estão chegando ao PS4 e PS5 em breve.

Hades

Chegando ao PlayStation em 13 de agosto, Hades já é um dos queridinhos dos jogadores, tendo conquistado diversos prêmios importantes. O rogue-lite de masmorras te coloca em um embate contra o Deus dos Mortos da mitologia grega, onde você deve usar poderes e armas míticas do Olimpo para atingir seu objetivo.

Carrion

Lançado há mais de um ano no PC, Switch, Xbox One e Xbox Game Pass, Carrion finalmente chegará ao PS4 no final desse ano.

Descrito como um jogo de 'terror reverso', você perseguirá e consumirá aqueles que o aprisionaram. Como uma criatura amorfa de origem desconhecida, seu único objetivo é “espalhar o medo e o pânico” por toda a instalação onde você foi preso. Você vai crescer e evoluir à medida que adquire habilidades mais devastadoras no caminho para a retribuição.

Sol Cresta

A PlatinumGames revelou que a sequência de Moon Cresta (1980) e Terra Cresta (1985) está em desenvolvimento para o PS4. Chamado de Sol Cresta, o shooter espacial com 36 anos é um jogo de “encaixe e tiro de forma livre” e é o capítulo final da Saga Cresta. Nele, você pilotará três naves e libertará o sistema solar das garras do mal.

Wytchwood

O Alientrap Games anunciou seu novo jogo, Wytchwood. O jogo é uma aventura de criação ambientada em uma terra de fábulas góticas e contos de fadas. Como a velha bruxa da floresta, você irá explorar uma estranha paisagem, coletar ingredientes mágicos, preparar feitiços e julgar um elenco de personagens. O jogo chega em breve ao PS4 e PS5. Também está chegando à Steam, Xbox e Switch.

Axiom Verge 2

A Thomas Happ Games revelou novas informações sobre Axiom Verge 2, descrevendo-o como um jogo de dois mundos em um. De acordo com Happ, por trás do mapa do mundo que foi mostrado nos trailers, há outro mundo interconectado em uma dimensão alternativa.

O jogo permitirá que você entre e saia dessa dimensão deturpada e descubra como esse mundo está conectado ao mundo superior. Haverá segredos que você só poderá encontrar na deturpação para jogar como se fossem dois jogos em um. Não foi fornecida uma data para o jogo, mas aparentemente chegará em breve no PS4 e PS5. Também está chegando ao Switch e à Epic Games Store.

Oxenfree 2: Lost Signals

Oxenfree 2: Lost Signals do Night School Studio está chegando ao PS4 e PS5. O jogo de aventura narrativa sobrenatural conta a história de um pesquisador que se depara com acontecimentos fantasmagóricos. Ocorrendo cinco anos após Oxenfree, nele, Riley retorna à sua cidade natal, Camena, para investigar misteriosos sinais de radiofrequência que causam curiosos distúrbios. Com lançamento previsto para este ano, ele também será lançado no Switch e na Steam.

A Short Hike

Atualmente disponível para PC e Switch, A Short Hike chegará ao PlayStation em breve.

No jogo de exploração sobre escalar uma montanha, você joga como um pássaro chamado Claire, que irá explorar livremente a encosta da montanha e ajudar outras pessoas ao longo do caminho. Você também encontrará uma variedade de minijogos para descobrir nos arredores. Isso inclui pesca, passeios de barco e uma forma de vôlei.

Os jogadores serão capazes de ajustar o tamanho do pixel de acordo com sua preferência. No PS4 Pro e no PS5, você pode até jogar A Short Hike em 4K.

Você é fã de jogos indie?


0

Comentários

Sol Cresta, Hades, Carrion e mais jogos indie chegam ao PlayStation
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista