LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crysis 2: remasterização do Switch apresenta performance melhor que no PS3 e Xbox 360

06 de setembro de 2021 10

Atualização (06/09/2021) - GS

Na última semana, ficamos sabendo que a trilogia remasterizada da franquia Crysis chegará ao PS4, PS5 (via retrocompatibilidade), Xbox One, Xbox Series (via retrocompatibilidade) Nintendo Switch e PC em 15 de outubro.

Durante a revelação, tivemos alguns comparativos entre as remasterizações no PS5 e Xbox Series contra os jogos originais no PS3 e Xbox 360, mas como será que as novas versões estão rodando no Switch?

Se você também se fez essa pergunta, um vídeo publicado no YouTube mostra alguns trechos de Crysis 2 Remaster rodando na plataforma da Nintendo e o resultado impressiona.

Segundo a Digital Foundry, quando o Swicth está conectado à base, Crysis 2 roda em uma resolução de 900p, com o esse número caindo para 720p no modo portátil. Além disso, o jogo apresenta uma taxa estável de 30fps na plataforma.

Vale dizer que as versões originais do PS3 e Xbox 360 muitas vezes caíam para 15fps ou até menos. Mesmo que o Switch não tenha um hardware equivalente aos seus concorrentes, a plataforma híbrida ainda se mostra bem competente e oferece um bom resultado.

Você pretende adquirir a coletânea Crysis Remastered Trilogy?

Texto original - 03/09/2021

Mesmo com os rumores de que a Crytek poderia ser comprada pela Tencent, o estúdio revelou esta semana o lançamento da coletânea Crysis Remastered Trilogy.

Depois do lançamento da remasterização do primeiro jogo da saga, surgiram rumores de que o segundo jogo também poderia ser relançado, mas a Crytek decidiu fazer algo mais completo e que certamente irá agradar os fãs.

Com lançamento programado para 15 de outubro, a trilogia, que inclui as campanhas solo de Crysis Remastered, Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered, poderá ser jogada através do PS4, Xbox One, Switch ou PC.

No Switch, cada jogos será lançado individualmente em versão física no futuro.

Além disso, também será possível jogá-la nos consoles da nova geração através da retrocompatibilidade.


10

Comentários

Crysis 2: remasterização do Switch apresenta performance melhor que no PS3 e Xbox 360
  • Infelizmente, as pessoas são burras. Basta ver a frequência dos relógios, foi e cpu que sofreu uma drastica redução. O console ainda teve a retiradas unidades cortex A53 da sua cpu. O que a NVidia vez para contornar este problema foi criar kits de desenvolvimento robustos e extremante escalável.
    O que mais impressiona são os consumos wats do console, além de adotar um componente mobile tegra x1 de 2015 em 2017.

    O console está rodando tudo lindamente na palma de sua mão em 30 quadros por segundo sem quedas.
    Com diversas melhorias.
    É os cara ficam fazendo cara feia...

      • Era o mínimo neh! Já que o Switch já chegou quase uma década depois do Ps3 e xbox360 . E mesmo assim ainda dava pra fazer melhor viu talvez até uma resolução maior ou uma taxa de fps maior tambem . Sempre deixam 30 cravados ou caindo pra menos sendo que pode fazer mt melhor , tensooooooooo demais !!

          • Cara eu tenho todos os consoles , como Xbox séries x, ps5 , tenho ainda o PS3 , alem de notebook com uma rtx 2060 e placas minerando como a rtx 3080, no meu PC deixei a rx 570 e digo que o switch não faz feio nesse jogo comparado a rx 570 no Pc que deixei para usar , muitas pessoas não entendem o que é o switch, ele roda bem superior comparado ao PS3 e o switch é o sucessor do 3ds , vocês ainda não entendem que ele é um portátil de $200 , o port do crysis é como o kid ikaros roda no 3ds , um jogo super bem otimizado e com excelentes gráficos , é preciso entender isso, mas muitos insistem em não compreender

              • Top

                  • Era o mínimo que um console que chegou uma década depois.

                      • Crysis 1 é um dos melhores jogos para o switch em otimização , o jogo roda muito bem tento no Dock como no modo portátil , mesmo em 30fps ele fica bem estável e com gráficos muito bons , a empresa aproveitou bem o hardware do switch e conseguiu extrair o máximo do aparelho , Crysis mesmo sendo um jogo antigo ele é bem pesado , nós pcs ainda roda pesado onde algumas placas mais baratas ainda não conseguem 60fps estáveis em 1080p .

                        • Ótimo jogo

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista