LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

INZONE: Sony pode lançar linha de headsets gamer com áudio espacial em breve

20 de junho de 2022 3

De acordo com alguns rumores, a Sony está se preparando para anunciar uma nova linha de dispositivos para jogos em breve, incluindo uma suposta versão Pro do controle DualSense do PS5. Ao que parece, os primeiros produtos dessa nova linha acabaram vazando na internet antes do anúncio oficial.

De acordo com o site 91mobiles, a Sony irá revelar em breve sua nova linha de headsets para jogos com áudio espacial chamada INZONE. Composta por três modelos distintos, os fones são equipados com áudio espacial em 360 graus e devem vir como substitutos para o Pulse 3D, dispositivo lançado em conjunto com o PS5.

A linha inclui o INZONE H3, INZONE H7 e INZONE H9. Você pode conferir mais alguns detalhes e possíveis imagens deles abaixo:

INZONE H3
Foto: 91mobiles

Começando pelo INZONE H3, esse headphone é o único com fio da linha. O dispositivo vem com um microfone acoplado na parte esquerda e o fio para ligar o headphone é acoplado próximo ao microfone. Podemos ver o logo da Sony na faixa da cabeça; Ele conta com áudio espacial em 360º.

Esse headphone possui um indicador em LED, uma porta USB tipo-C, botão de cancelamento de ruído e modo de som e um scroll de volume abaixo do microfone. O dispositivo vem com um cabo USB splitter dentro da caixa.

INZONE H7
Foto: 91mobiles

O Sony INZONE H7 é o segundo modelo da linha. Ele vem com uma opção de conectividade sem fio. O headphone é idêntico ao modelo H3, mas tem um posicionamento de botões diferente. O INZONE H7 tem o microfone acoplado ao lado esquerdo e um lugar levemente diferente para exibir o logo da Sony.

O lado direito do INZONE H7 abriga o botão GAME/CHAT, um botão Bluetooth para parear o equipamento e um botão de liga/desliga. Ele vem com um cabo USB Tipo-C e um dongle USB para conectar o dispositivo ao PC.

INZONE H9
Foto: 91mobiles

O Sony INZONE H9 são os top de linha e são bem similares ao modelo H7, mas possuem uma luz com LED, deixando claro seu direcionamento para o público gamer. O posicionamento dos botões e do microfone são idênticos aos do modelo H7.

Ele também vem acompanhado de um cabo USB Tipo-C e um dongle USB para conectar o dispositivo ao PC. Apesar disso, o modelo H9 é o único da linha a contar cancelamento de ruído para audição sobrecarregada e reflexos super afiados em adição ao som espacial em 360º para jogos.

Por enquanto, devemos tratar as informações acima como um vazamento, mas a Sony pode apresentar a nova linha INZONE em breve, durante uma State of Play que irá revelar a data de lançamento do God of War Ragnarok.

E aí, o que achou dos possíveis novos fones da Sony?

Veja também


3

Comentários

INZONE: Sony pode lançar linha de headsets gamer com áudio espacial em breve
  • A Sony tem que criar vergonha na cara e ter jogos na nuvem,para jogar através dos smartphones, tablets,controle da tv, rádio etc,e baixar os preços dos jogos,Sony pra mim já deu uma empresa que parou no tempo,só sabe evoluir nos preços.

      • Ai, ai, ai... o povo não sabe e acha que pode reclamar .. ao invés de pesquisar.

        A Sony foi a primeira a ter este tipo de serviço, na verdade a segunda já que ela comprou a Gakai. Playstation Now tem em TVs Samsungs há trocentos anos por exemplo, muito antes da MS pensar em criar o X-Cloud. Porém, aqui no Brasil até hoje não tenoa o serviço

        • A parte mais impressionante é os nomes desses headsets não serem algo tipo "IZ800X1"

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista