LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Funcionários da Meta não demonstram interesse em utilizar o aplicativo do Metaverso

11 de outubro de 2022 4

Os funcionários da Meta não demonstraram interesse em utilizar o aplicativo da empresa do Metaverso, o Horizon Worlds. A informação vem de um relatório divulgado pelo portal The Verge, que mostra a pouca iniciativa dos colaboradores ao aderir à aplicação. Recentemente, a empresa confirmou que levará o Xbox Cloud Gaming aos aparelhos Quest.

Uma das razões do baixo interesse dos próprios funcionários se dá pelo fato do app ainda possuir muitos bugs. Além disso, mesmo que tenha causado muita agitação no mundo da tecnologia, ainda é difícil definir qual é o objetivo e as intenções de participar dessa nova onda. Vishal Shah é vice-presidente do metaverso da Meta e comentou a situação:

O feedback de nossos criadores, usuários, testadores e muitos de nós na equipe é que o peso agregado de cortes de papel, problemas de estabilidade e bugs está tornando muito difícil para nossa comunidade experimentar a magia do Horizon. Simplificando, para que uma experiência se torne agradável e retentiva, ela deve primeiro ser utilizável e bem elaborada.

Os colaboradores também não conseguem dizer de que forma esse universo pode fazer parte da vida dos usuários. Nesse sentido, Shah já faz questionamentos em momentos anteriores devido aos membros da empresa não passarem tanto tempo no universo virtual quanto poderiam.

Desde que surgiu, o Metaverso tem sido a grande aposta de Mark Zuckerberg para o futuro. Afinal, ele até mesmo fez uma renovação na marca do Facebook para mostrar o seu comprometimento com essa iniciativa. Entretanto, figuras como Tim Cook, CEO da Apple, não acreditam muito que esse serviço irá se consolidar de fato.



4

Comentários

Funcionários da Meta não demonstram interesse em utilizar o aplicativo do Metaverso
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista