LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

God of War Ragnarok: vídeo mostra comparativo gráfico entre PS4, PS4 Pro e PS5

04 de novembro de 2022 2

Em poucos dias, chega às lojas o aguardado God of War Ragnarok, mas esta semana, caíram os embargos de imprensa para os veículos que analisaram o jogo antecipadamente, onde pudemos descobrir mais detalhes sobre a nova aventura de Kratos e Atreus.

Considerando a magnitude que o jogo promete e a qualidade gráfica apresentada nos trailers e imagens, muitos se perguntam como será o desempenho no título no PS4. Para responder essa pergunta, o canal ElAnalistaDeBits publicou um comparativo que mostra o jogo rodando no PS4, PS4 Pro e PS5.

Os jogos da geração PS4 já eram bem bonitos e detalhados, mas com a chegada do PS5, as possibilidades dos desenvolvedores aumentaram ainda mais, principalmente por conta do SSD do novo console.

Embora a Sony tenha feito um bom trabalho em lançar jogos multigerações, capazes de rodar tanto no PS4 quanto no PS5, muitos estavam curiosos para saber como seria a diferença gráfica e de performance do novo God of War: Ragnarok.

Conforme revelado anteriormente, o PS4 conta com três modos gráficos, sendo um exclusivo do PS4 base e outros dois no PS4 Pro. Os três modos possuem alcance máximo de 30 FPS com o PS4 Pro chegando a 1440p no modo Qualidade. O modo desempenho do PS4 Pro possui os quadros desbloqueados, porém, alcança uma média de cerca de 50 FPS, não conseguindo manter os 60 FPS, utilizando resolução 1080p.

Já o PS5 No PS5 apresenta seis configurações gráficas possíveis, incluindo o modo 120 Hz, que roda o jogo há 40 FPS e também modos de 30 FPS ou 60 FPS, que possuem prioridade para a Qualidade e o Desempenho, respectivamente.

Através do comparativo divulgado pelo canal, podemos ver que todos os quesitos técnicos como vegetações, sombras, distância de visão e sombras são melhores no PS5, o que já era esperado.

De todo modo, mesmo o PS4 base não fica muito abaixo em termos de qualidade gráfica, entregando um bom visual aos jogadores que ainda usam a plataforma.

E aí, o que achou do comparativo entre os consoles?

Veja também!


2

Comentários

God of War Ragnarok: vídeo mostra comparativo gráfico entre PS4, PS4 Pro e PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista