LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

God of Ragnarok: algumas Edições de Colecionador foram enviadas sem o jogo

11 de novembro de 2022 0

No último dia 9, tivemos o lançamento do aguardado God of War Ragnarok, que já se mostra um dos títulos mais aclamados do ano e forte concorrente ao prêmio de Jogo do Ano.

Como é tradição, o jogo ganhou em alguns mercados uma edição física de Colecionador, que além do jogo, também inclui brindes como um livro de artes, uma réplica do martelo do Thor e entre outros. O grande problema é que alguns usuários que adquiriram essa edição estão relatando a falta do jogo dentro da caixa!

Assim como várias outras edições do God of War Ragnarök, a de colecionador deve vir com um código de voucher impresso para baixar o jogo no PS4 e PS5.

No entanto, conforme observado pelo Push Square, alguns jogadores que compraram a edição de colecionador de US$ 200 alegaram que o código não estava incluído quando abriram o produto.

Além da falta do jogo em si, algumas edições de colecionador estão sendo enviadas sem o steelbook que deveria estar incluso na caixa.

“Minha Edição de Colecionador foi enviada da Target com dois códigos de DLC iguais e nenhum código de jogo”, escreveu um usuário do Twitter.

Como solução, algumas lojas estão oferecendo aos usuários um reembolso em troca da devolução dos itens que eles receberam, mas muitos não querem devolver o item com medo de ficarem sem nada, tendo em vista que essas edições de colecionador se esgotaram rapidamente.

Muitos estão enviando e-mails de suporte para a Sony ou pedindo ajuda nas redes sociais do estúdio que desenvolveu o jogo, mas até o momento ainda não obtiveram resposta.

Será que eles conseguirão receber os itens que faltam?

Veja também!


0

Comentários

God of Ragnarok: algumas Edições de Colecionador foram enviadas sem o jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista