LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch 2: empresa se diz confiante em surpreender com o novo console

15 de março de 2023 7

A Nintendo promete surpreender com a chegada do Switch 2. Pelo menos, é esse o pensamento do diretor de operações da Nintendo of America, Doug Bowser. Nesse sentido, ele falou em entrevista à Associated Press que a empresa está confiante de que vai surpreender com o sucessor do seu console híbrido. Ele ainda afirmou que:

Estamos entrando em territórios não desbravados com a plataforma. É animador ver que a demanda continua aí

Algo que pode ilustrar essa fala de Bowser são os números obtidos pelo aparelho. Afinal, ele é atualmente o mais vendido de todos os tempos da companhia na categoria dos modelos de mesa. Inclusive, ele vendeu mais de 122 milhões de unidades, superando a marca do PlayStation 4, que vendeu pouco mais de 117 milhões de consoles.

O diretor também disse que a Big N está sempre pensando em como introduzir novas formas de jogar os games. Entretanto, ele não chegou a revelar detalhes a respeito do sucessor do Nintendo Swtich. Enquanto isso, os boatos sobre o videogame seguem circulando.


Em notícias anteriores, usuários conseguiram encontrar algumas informações que citaram o sucessor do console híbrido, que pode vir com algumas características a mais em relação ao modelo atual, bem como a possibilidade do novo hardware já estar em fase de produção.

No final do mês de fevereiro, mais um rumor surgiu a respeito do dispositivo, indicando que ele poderia chegar no final de 2023. Além disso, pode ser que "The Legend of Zelda: Tears of Kingdom" seja o último game do atual Switch. Mas, como é de se esperar, a própria Nintendo não chegou a confirmar nada oficialmente sobre esses boatos. Portanto, só nos resta esperar por novidades.


7

Comentários

Nintendo Switch 2: empresa se diz confiante em surpreender com o novo console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista