LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 recebe atualização com várias melhorias para o DualSense e compartilhamento de tela

13 de março de 2024 0

A Sony finalmente liberou a versão estável da atualização que traz melhorias para o DualSense e compartilhamento de tela lançada no início de fevereiro em versão beta. Este update já está disponível para todos os usuários do PlayStation 5 e será baixado automaticamente quando o console estiver conectado à internet.

Imagem: Sony

Começando com as melhorias para o DualSense, a versão 9.00 amplia o volume do alto-falante do controle para que os usuários possam ouvir seus amigos via chat e sons de jogos com mais clareza.

O firmware do DualSense, DualSense Edge, PS VR2, controles do PS VR2 e Controle de Acessibilidade também são atualizados nesta versão.

Ainda falando de controles, a Sony diz que implementou um novo modelo de aprendizado de máquina baseado em IA para cancelar os sons dos botões dos controles e dos jogos enquanto você estiver falando com seus amigos via chat por voz.

Imagem: Sony

Esta versão também traz novas opções de interação quando você compartilha a sua tela em uma Party com seus amigos. Agora eles podem usar apontadores personalizados para indicar itens e enviar emojis com base no Unicode 15.1. Para ativar este recurso acesse Configurações > Compartilhamento de tela > Interações dos espectadores.

Além disso, a nova versão também permite ajustar o nível de brilho do LED do PlayStation 5 em três níveis: baixo, médio e alto. Esta opção está disponível em Configurações > Sistema > Aviso sonoro e luz > Brilho.

Por fim, a Sony relata que esta atualização aprimora o desempenho e traz mais estabilidade para o sistema do PlayStation 5, além de melhorar mensagens e capacidade de uso em algumas telas.

Saiba mais


0

Comentários

PS5 recebe atualização com várias melhorias para o DualSense e compartilhamento de tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista