
Tech 20 Mar
22 de março de 2024 4
A Edifier anunciou um novo headset para o público chinês. Trata-se do modelo STAX SPIRIT S5, que chega para compor o portfólio de produtos topo de linha da marca, visto que o dispositivo é equipado com um chipset da Qualcomm para essa categoria de itens. Do mesmo modo, ele ainda vem com outros atributos interessantes.
Para começar, o destaque fica para os drivers magnéticos, que conseguem proporcionar uma área de condução maior em comparação com as versões tradicionais. Do mesmo modo, o componente entrega menor distorção de áudio, uma faixa de frequência mais ampla e uma resposta transitória melhor.
Em geral, o produto visa proporcionar uma acústica melhor devido à tecnologia EqualMassTM de 2ª geração da companhia. Na parte de construção, o modelo vem com protetores feitos de couro de vaca, bem como um eixo giratório para um ajuste mais seguro ao usuário. Por dentro, ele é equipado com o chip QC5181 da Qualcomm.
Além de ser um modelo pata topos de linha, ele traz suporte ao Bluetooth 5.4 e Snapdragon Sound. Vale mencionar também a latência de 89 ms e o aptX Voice, com capacidade de oferecer uma experiência de voz de 32 kHz, de acordo com a Qualcomm. Não apenas isso, como há a adição de dois microfones, bem como cancelamento de ruído avançado para uma melhor experiência nas ligações.
O sistema Snapdragon Sound, por sua vez, faz com que o fone tenha suporte a todos os codecs, incluindo LHDC e LDAC. A bateria tem 1.500mAh e promete uma autonomia de até 80 horas de reprodução.
O fone está disponível na China e pode ser comprado por 2.980 yuans (R$ 2.062), preço que o coloca em páreo com o Sony WH-1000XM5, por exemplo.
Confira ainda a nossa análise sobre o modelo gamer Hecate GX05 da Edifier.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários