
Economia e mercado 15 Jan
Lançado em novembro de 2023, o Redmi Watch 4 chegou ao mercado global em janeiro deste ano sem compatibilidade com qualquer assistente de voz da atualidade. Mas agora isso parece mudar. A Xiaomi liberou uma atualização com suporte à Alexa no seu smartwatch.
A intenção é tornar a experiência mais inteligente no vestível. A assistente da Amazon ficou disponível por meio da versão de firmware com número 2.2.80. Contudo, ela não tem chegado a todos os usuários.
De acordo com a postagem acima no Reddit, um usuário nos Estados Unidos respondeu e confirmou ter sido agraciado com a atualização, porém na hora de utilizar a Alexa, que agora consta no aparelho, aparece que o recurso não é suportado na região dele.
Até o momento, a Xiaomi não chegou a divulgar qualquer comunicado para detalhar o update e explicar o porquê das limitações relacionadas a regiões. Vale lembrar que o relógio entrega outras funções, como monitoramento de sono, batimentos cardíacos e estresse; atualizações do clima; notificações de aplicativos quando conectado ao seu celular; cronômetro; e microfone e alto-falante para chamadas via Bluetooth.
O Redmi Watch 4 vem equipado com uma tela AMOLED de 1,97 polegada, no formato retangular, com uma tecnologia LTPS de 5 Hz e uma taxa de atualização de 60 Hz. Além disso, ele fornece um brilho máximo de 600 nits e uma bateria de 470 mAh que promete autonomia de até 20 dias, a depender do uso.
Caso você queira atualizar a sua unidade, basta checar nas configurações do relógio e, posteriormente à instalação, verificar se os comandos de voz passam a funcionar.
E aí, você chegou a ser contemplado com a Alexa no seu Redmi Watch 4? Conte para a gente no espaço abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários