LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que perigo! Mulheres são feridas por drone em festa de casamento

13 de dezembro de 2016 2

Duas mulheres estão processando um noivo e uma empresa de eventos. O motivo? Convidadas da festa, as duas foram atingidas por um drone que era usado para gravar cenas do casamento.

Kneena Ellis, de Seabrook, e Kelly Eaton, de Peabody, Massachusetts, nos Estados Unidos, disseram que foram atingidas por um drone sendo controlado pelo próprio noivo. A primeira mulher alega ter recebido quase 20 pontos na testa para conter o sangramento e a segunda conta que fraturou o nariz, o osso orbital e teve uma concussão com o incidente.

A recepção foi realizada 08 de agosto no Castelo Searles em Windham, em Ohio. De acordo com o processo, Ellis e Eaton estavam dançando dentro de uma tenda quando o drone caiu em cima das duas.

Os drones são relativamente novos e ainda há muito debate sobre uma possível regulamentação dos dispositivos, que, como no caso descrito acima, podem ser bem perigosos. Claro, há invenções bem modestas e uteis, como o Airselfie, um dispositivo disponível em campanha de financiamento coletivo, bem similar que o Hover, um drone também especializado em imagens voadoras em ambientes domésticos. Um drone feito com um gato empalhado, no entanto, é motivo de grande polêmica e críticas de entidades protetoras dos animais.

As grandes companhias de tecnologias continuam a investir na pesquisa e desenvolvimento de drones. A Samsung, por exemplo, registrou uma curiosa patente. Os documentos mostram que a sul-coreana tem a intenção de lançar um drone com um formato muito similar ao de um disco-voador. O design desta invenção parece ser bem simples, consistindo em uma estrutura circular com hélices na parte central, uma câmera ao meio na parte inferior, e pés dobráveis


2

Comentários

Que perigo! Mulheres são feridas por drone em festa de casamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista