LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zé do Caixão ganhará novo filme feito pela produtora de Elijah Wood

14 de outubro de 2021 0

Jose Mojica Marins, falecido em 2020, foi uma das principais figuras do cinema brasileiro, sendo o precursor dos filmes de terror nacional. O sucesso de seu aclamado personagem Zé do Caixão lhe rendeu inclusive fama internacional.

Esta semana, o site Screendaily confirmou que o Zé do Caixão retornará aos cinemas com dois filmes inéditos.

O primeiro longa será uma produção estaduniense feita pela produtora SpectreVision. A empresa foi fundada por Elijah Wood, que caso você não saiba ou não se lembre, é um ator que ficou conhecido pelo papel de Frodo Bolseiro na saga O Senhor dos Anéis. A produção será feita em parceria com a One Eyed Films, que detém os direitos do Zé do Caixão.

De acordo com a empresa, o filme de Spectrevision oferecerá "uma versão mais popular, acessível e atualizada... fiel ao público dedicado do Zé do Caixão, mas apresentando o personagem para novos públicos mais amplos".


A One Eyed também irá produzir um longa em espanhol, cujo roteiro está sendo escrito pelos cineastas mexicanos Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano (Here Comes The Devil). Ortega dirigirá o filme, que reinventará a história do personagem no estilo mexicano.

Faz sentido criar novas histórias tanto nos EUA - onde os filmes Coffin Joe cativaram toda uma geração de dedicados fãs de terror desde os anos 1970, quando o personagem 'Zé do Caixao' foi batizado com seu nome inglês - quanto no México, onde esta migração do cenário brasileiro original oferece analogias culturais que podem ser extraídas do personagem, criando ainda uma nova abordagem, com novas possibilidades para o personagem.

A One Eyed também assinou um acordo de distribuição no Reino Unido para versões restauradas do catálogo de filmes Coffin Joe com a Arrow Films, com data de lançamento a ser confirmada.

Você já viu algum filme do Zé do Caixão?


0

Comentários

Zé do Caixão ganhará novo filme feito pela produtora de Elijah Wood
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista