LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fitbit revela data de lançamento e preço do Adidas Ionic, concorrente do Apple Watch Nike+

02 de março de 2018 0

Em outubro do ano passado a Fitbit anunciou o Ionic, seu novo relógio inteligente com foco em registro de atividades físicas. A recepção foi muito boa, seguindo a ótima reputação da companhia, tanto que a Adidas anunciou parceria com a Fitbit pouco tempo depois para lançar uma edição especial do relógio. E eis que ela está saindo do forno!

Esta semana a Fitbit revelou a data e o preço do novo relógio, que chega em março e será o primeiro lançamento do ano para a companhia. Outra novidade foi vazada recentemente: a segunda geração do Fitbit Blaze, com design remodelado e novas opções de cores para o corpo e pulseira. Confira clicando aqui!

Assim como a parceria Apple e Nike, a Fitbit e Adidas visam entrar no mercado com uma nova opção de smartwatch premium para aqueles que podem pagar.

Entre as novidades da "Adidas Edition" está uma pulseira exclusiva na cor Ink Blue que acompanha a cor Silver Grey do Ionic, além de guias de exercícios que são adicionados graças ao aplicativo Adidas Train com seis estilos:

  • Dynamic Warmup
  • Power Race
  • Metabolic
  • Run Activation
  • Strong Strides
  • Post Run Esticam

O Fitbit Ionic: Adidas Edition também conta com o padrão de registros de atividades físicas, cardíacas e também monitoração de sono, além de funcionar via Bluetooth com o seu celular, que garante que você receba as notificações do seu aparelho diretamente no seu pulso. Existe ainda a possibilidade de de realizar pagamentos diretamente com o próprio relógio, graças ao Fitbit Pay.

O Fitbit Ionic: Adidas Special Edition já está disponível em pré-venda no mercado internacional por US$ 329, mesmo valor inicial do Apple Watch padrão e será lançado oficialmente no dia 19 de março.


0

Comentários

Fitbit revela data de lançamento e preço do Adidas Ionic, concorrente do Apple Watch Nike+
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 67.964 mortes em 1.713.160 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020