LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais vazamentos! Nvidia GTX 1650 tem supostas especificações reveladas no Twitter

01 de março de 2019 3

Prestes a ser anunciada, com provável data de lançamento para março desse ano, a Nvidia GeForce GTX 1650 teve supostas especificações vazadas graças a uma entrada no 3DMark de um laptop que conta com o processador Intel Core i7-9750H hexa-core, recentemente anunciado.

Um conhecido leaker de hardware conhecido como @TUM_APISAK no Twitter publicou a captura de tela. Segundo a imagem divulgada, a GeForce GTX 1650 ostenta um clock base de 1.395MHz e um clock de 1.560MHz. A versão para desktop deve ter 1,485MHz de base clock e boost clock acima de 1,600MHz.

Ainda de acordo com vazamentos anteriores, noticiados pelo TudoCelular, a GeForce GTX 1650 também possui 4 GB de memória dedicada GDDR5, que opera a 2.000 MHz (8.000 MHz efetiva). Se a Nvidia decidir manter o barramento de memória de 128 bits, a GeForce GTX 1650 pode fornecer até 128 GB / s de largura de banda de memória.

Assim como a recém-lançada GeForce GTX 1660 Ti, o modelo vazado não deve contar com os recursos de rastreamento de raios em tempo real, evitando assim canibalizar as vendas da série RTX 20. Rumores anteriores apontam que a série GTX 1650 virá com Turing TU117.


Noticiamos ainda nesta semana que a Nvidia lançará a GeForce GTX 1650 em 30 de abril, embora rumores anteriores apontavam para março. Até agora não houve nenhuma confirmação por parte da empresa.

O seu preço de lançamento esperado é de apenas US$ 179, algo em torno de R$ 672 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. De acordo com o site Digitimes, a Nvidia enxerga esses lançamentos como essenciais para garantir um primeiro semestre com bom desempenho financeiro:


3

Comentários

Mais vazamentos! Nvidia GTX 1650 tem supostas especificações reveladas no Twitter
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista