
Curiosidade 22 Ago
18 de setembro de 2017 2
Dragon Ball FighterZ, um dos jogos mais aguardados desde a sua apresentação durante a E3 2017, ganhou a atenção dos fãs devido ao design de personagens e do estilo de luta 3v3. Agora, o título está ganhando mais atenção ainda com inclusão de uma personagem completamente nova, jamais visto na série antes.
Revelada na última edição da Shonen Games com o nome de "Android 21", a personagem feminina não teve nenhum detalhe sobre habilidades de luta, o que deixou muitos se perguntando qual será exatamente seu papel no jogo.
Aparentemente, ela atuará de modo semelhante ao Dr. Gero, fazendo uso de grande intelecto, no modo história "What if" que gira em torno do Android 16.
Esta nova personagem foi idealizada pelo próprio criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, mas ainda não se sabe se será possível jogar com ela.
Além disso, a Bandai Namco também confirmou que a dupla Yamcha e Tien Shinhan também estarão entre os personagens jogáveis. Yamcha contará com a Spirit Ball e Neo Wolf Fang Fist, e Tien evocará seu ataque Neo Tri-Beam Meteor. A revista V-Jump mostrou também Chaozu, que será um personagem de assistência no jogo.
Recentemente, a Bandai liberou alguns vídeos para divulgar o jogo, sendo o último com foco em Kuririn e outro mostrando o poder de Goku.
Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Networks e sua estética promete apresentar grande fidelidade ao traço do anime. Vários outros personagens da série já foram confirmados, incluindo a versão Super Sayajin Blue de Goku. O jogo será lançado no início de 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Comentários