LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: "Dragon Ball FighterZ" ganha trailer oficial com Goku, Vegeta e Freeza e mais

11 de junho de 2017 30

Logo em seu primeiro dia a E3 2017 está revelando grandes surpresas aos gamers. Após o Xbox One X (até então conhecido como Project Scorpio) e "Forza Motorsport 7", por exemplo, neste domingo (11), durante a apresentação da Microsoft no evento, a Bandai Namco mostrou ao público presente o primeiro trailer do jogo "Dragon Ball Fighter Z".

Como você pôde observar no vídeo em destaque, o novo game de luta de Goku e seus amigos seguirá o estilo clássico em 2,5D, sendo a grande novidade em relação aos anteriores já lançados a inclusão de um novo sistema onde os jogadores poderão alternar em lutas de até 3v3.

Além disso, poderemos escolher famosos personagens da franquia que vão desde os heróis Vegeta e Trunks, como também os icônicos vilões Majin Buu, Cell e Freeza, por exemplo.

Produzido pela Arc System Works, conhecida por jogos de luta como Guilty Gear e BlazBlue, o game "Dragon Ball Fighter Z" infelizmente não teve sua data de lançamento divulgada, mas a previsão é que isso aconteça no início do ano que vem para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Compartilhe abaixo, leitor, a sua opinião a respeito desse e das outras novidades apresentadas na E3 2017 até o momento. A cobertura completa do evento você acompanha aqui no TudoCelular!


30

Comentários

E3 2017: "Dragon Ball FighterZ" ganha trailer oficial com Goku, Vegeta e Freeza e mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar