LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem tempo para o Xbox One? Microsoft disponibiliza serviço de mordomo a gamers

10 de novembro de 2017 3

Com a chegada recente do Xbox One X, os gamers vão querer mais tempo livre para desfrutar ao máximo as funções presentes no novo console. Mas as obrigações diárias nem sempre permitem um período disponível aos jogadores para o lazer. Por isso, a Microsoft resolveu oferecer a alguns jogadores um serviço de mordomo gratuito por uma semana.

Desta forma, os usuários terão como obter mais tempo para jogar, visto que alguém poderá executar todas as suas tarefas, como realizar limpeza, receber mensagens, fazer serviços domésticos, levar o animal de estimação para passear e – por que não? – ser o ‘player 2’ em disputas no próprio Xbox.

O serviço de mordomo é oferecido pela Microsoft para que o gamer tenha mais tempo livre para jogar no Xbox One / Foto: Reprodução

Infelizmente, algo que parece tão bom para ser verdade só está disponível em quatro países: Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. A iniciativa possui patrocínio da ‘Xbox Nordic’, presente apenas nessas localidades.

A escolha dos felizardos é feita por meio de um sorteio, começado na última terça-feira – quando o Xbox One X foi lançado –, e premiará um vencedor em cada país. Os ganhadores serão avisados até o dia 8 de dezembro.

O vídeo promocional da campanha pode ser visto neste link. O Xbox One X Project Scorpio Edition está em pré-venda no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 3.999.


3

Comentários

Sem tempo para o Xbox One? Microsoft disponibiliza serviço de mordomo a gamers

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar