LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cheaters que se cuidem! Tencent promete varrê-los de Playerunknown's Battlegrounds

22 de novembro de 2017 8

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) foi uma grande surpresa nesse ano. Ainda em sua versão BETA, o game teve altas proporções de popularidade, o que acabou garantindo uma indicação para jogo do ano de 2017. PUBG irá competir com jogos de peso como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odissey, Horizon: Zero Dawn e Persona 5. Mesmo não tendo uma publisher oficial na China, o game possui a impressionante porcentagem de 40% de jogadores chineses. Fato que provavelmente chamou a atenção da Tencent, que atualmente já é uma das maiores empresas de games do mundo, e como consequência disso, conseguiu os direitos exclusivos do jogo na China, como indica o Tweet abaixo.

Em uma tradução livre nós temos:

Tencent acaba de anunciar que será a operadora exclusiva de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS na China após de ter se associado com a Bluehole.

Ela será o servidor oficial da China + terá ênfase em banir cheaters + fará o jogo funcionar em torno dos regulamentos.

Ou seja, além de ser o principal server do game, ela também se responsabilizará pela parte de banimento das pessoas que gostam de conseguir vantagens indevidas através do uso de cheats ou hacks, o que acaba sendo uma boa notícia para o jogadores das outras partes do mundo. Agora é só esperar para saber como será a transição do game da Steam para a Tencent na China. Ao serem concluídas as ações da empresa chinesa, os jogadores provavelmente devem sentir uma melhoria em aspectos de competitividade no game.


8

Comentários

Cheaters que se cuidem! Tencent promete varrê-los de Playerunknown's Battlegrounds

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar