LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conan Exiles finalmente ganha a tão aguardada data de lançamento

12 de dezembro de 2017 0

Bastante comentado na época em que foi liberado o seu early access para PC devido a possibilidade personalização de praticamente tudo (mesmo) no personagem, Conan Exiles finalmente recebeu uma data oficial para o seu lançamento, que ocorrerá nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

O game chegará às prateleiras das lojas no dia 8 de maio de 2018. E esta não foi a única novidade que a desenvolvedora do game reservou para os seus jogadores. Foi anunciado também que aqueles que adquirirem o título através da pre-order terão direito ao item "Armadura Real de Conan".

Além disso, foram revelados detalhes da versão do dia um do jogo que contará com o mapa das "Terras Exiladas", além do item "Espada Atlante de Conan".

E como se não fosse o bastante, ainda será disponibilizada uma versão de colecionador de Conan Exiles, na qual contará com uma estatueta de 15cm, um quadrinho personalizado, trilha sonora, uma arte, um mapa do mundo, seis quadrinhos digitais e um livro de RPG do Conan.


Outra informação que foi dada com o anúncio foi a revelação de dois novos biomas (selva e vulcão) que virão juntamente com o DLC "Frozen North". Custando $39,00 em sua versão de PC, o game chegará às plataformas por $49,00.

Conan Exiles coloca você no papel de um exilado(a) que tem como objetivo construir e conquistar novas cidades em um ambiente totalmente online. O título, como foi citado anteriormente, chegará para PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de maio de 2018, com ou sem nudez. Não deixem de conferir que a série Uncharted vendeu em 10 anos o que Street Fighter vendeu em 30. Comentem.


0

Comentários

Conan Exiles finalmente ganha a tão aguardada data de lançamento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar