LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além do CoreBook, chinesa Chuwi deve mostrar três novos produtos durante a CES 2018

05 de janeiro de 2018 0

Ainda que ela não comercialize seus produtos no mercado brasileiro, é bem provável que você já tenha ouvido falar a respeito da fabricante chinesa Chuwi. A companhia alcançou a fama global após anunciar o CoreBook, um dispositivo híbrido (misto de notebook e tablet) com Windows 10 que possui especificações técnicas atraentes e um precinho acessível. Tendo confirmado presença na Consumer Electronics Show (CES) 2018, marca acaba de anunciar que apresentará três novos produtos na feira.


Q primeira novidade será uma nova edição do laptop SurBook Pro, que, desta vez, será equipado com processadores Intel da arquitetura Gemini Lake. O segundo produto será o tablet Hi9 Air, que é equipado com Android 8.0 Oreo, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Seu processador é um MediaTek, mas o modelo exato não foi confirmado. Trata-se do sucessor direto do Hi9 convencional, que estacionou no 7.0 Nougat e pode ser encontrado em sites como o Banggood (imagem abaixo).


Por fim, quem estiver presente no evento poderá ver de perto ainda o GBox Pro, um mini computador com Intel Core i5. Maiores detalhes sobre este aparelho misterioso deve ser revelado na ocasião de sua apresentação formal. A CES 2018 ocorre entre os dias 7 e 12 de janeiro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.


0

Comentários

Além do CoreBook, chinesa Chuwi deve mostrar três novos produtos durante a CES 2018

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar