
11 Abril 2018
17 de janeiro de 2018 4
O uso de cheats é um problema muito comum em PlayerUnknown's Battlegrounds; inclusive, lá na China, a polícia e a Tencent uniram forças para prender 120 trapaceiros que estavam farreando dentro do game. Contudo, os servidores do país asiático não são os únicos a sofrer com a presença de hackers — eles também estão se tornando cada vez mais populares nas Américas, e o sistema anticheat BattlEye parece não ser capaz de lidar com tantas travessuras assim.
Se você não joga PUBG ou nunca teve o azar de dar de cara com um cheater, é provável que não tenha noção da gravidade da situação. Pois bem! Durante uma de suas transmissões ao vivo, o pessoal do site IGN conseguiu capturar a atividade de um jogador que estava usando hacks para facilitar sua própria vida. Geralmente, os trapaceiros são bem discretos justamente para não serem reportados pelos outros jogadores; este, porém, não estava nem aí.
Perceba que, além de simplesmente sumir ao ser acertado na cabeça, o cheater consegue matar instantaneamente o personagem do jornalista, mesmo que ele estivesse protegido dentro de uma residência. Em seguida, a Kill Cam prova que o trapaceiro mal tem o trabalho de mirar, visto que um de seus hacks fazem com que o tiro se transforme em, praticamente, um "míssil teleguiado".
Vale a pena lembrar que qualquer jogador de PUBG pode denunciar o uso de cheats em uma partida; basta usar o recurso replay e avisar a moderação do jogo.
Comentários