LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 9 pode vir com novos "sensores" de armazenamento e WiFi

15 de setembro de 2014 0

Estão vazando cada vez mais informações sobre a nova versão do Windows, que deve ter sua primeira prévia liberada a partir do dia 30 de setembro. O pessoal do WinFuture é uma das principais fontes dos vazamentos, o que pode indicar que eles realmente já conseguiram por as mãos na plataforma e estão procurando novidades interessantes para divulgarem ao público. Após liberarem alguns vídeos, mostrando o funcionamento da central de notificações e do novo modo de múltiplas áreas de trabalho, agora eles publicaram também uma série de imagens que indicam outras funções para o Windows 9, sendo uma delas algo que já é visto na versão para dispositivos móveis da plataforma.

A primeira novidade é o Storage Sense, ou sensor de armazenamento, em tradução livre. Esta função já está presente na versão do Windows para smartphones, e será especialmente útil para quem possuir tablets com a nova versão do Windows, pois permitirá que você escolha qual mídia deseja utilizar como padrão para armazenar seus arquivos, podendo optar por um pen drive, HD externo ou algum outro tipo de mídia compatível com o seu dispositivo.


A outra novidade é a presença de um WiFi Sense, mas não se sabe ainda qual será o seu funcionamento, já que foram apenas encontradas menções ao seu uso nos registros do sistema. Provavelmente ele servirá como um tipo de gerenciamento do WiFi, mostrando estatísticas de uso e estabilidade da conexão, porém são apenas palpites deste humilde redator que vos escreve.


Mais detalhes sobre estas e outras novas funções do Windows 9 devem ser liberados em breve, conforme a data de lançamento da plataforma se aproxima. Então fique ligado no TudoCelular para não perder absolutamente nada!


0

Comentários

Windows 9 pode vir com novos "sensores" de armazenamento e WiFi

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar