LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do Windows 10 Mobile build 10534 revelam pequenas melhorias

31 de agosto de 2015 3

Microsoft prometeu que o Windows 10 Mobile receberia uma nova atualização esta semana. Nas palavras do porta voz da gigante de Redmond, Gabriel Aul, a compilação a ser liberada para os usuários participantes do programa Insider seria a de número 10530. Mas já temos capturas de uma versão um pouco mais atual.

Há alguns dias o próprio Aul afirmou que já estava utilizando a build 10532, agora temos o vazamento de imagens do Windows 10 Mobile build 10534 rodando em um smartphone Microsoft Lumia 635.

As imagens da galeria acima, publicadas pelo Windowsmania.pl, exibem a build 10534 que, segundo o autor do vazamento, é mais rápida do que a atual versão 10512 (que em testes se mostrou mais rápida que o Windows Phone 8.1). Isso poderia indicar que a Microsoft está se concentrando em otimizar o sistema. Também é possível perceber que foi adicionada uma nova opção dentro das configurações, USB em Ethernet. E também relatam que há algumas melhorias relacionadas com o cartão SIM.

Windows 10 Mobile segue sem uma data de lançamento oficial, mas boatos indicam que a fase de testes do sistema se encerraria em outubro. Importante lembrar que para o antepenúltimo mês do ano também se espera o anúncio dos novos smartphones high-end da Microsoft, Lumia 950 e 950 XL.

Finalmente, também é interessante relembrar que nos últimos dias a atenção se voltou para a polêmica sobre a atualização do Windows 10 Mobile para dispositivos com menos de 5GB de espaço para armazenamento interno. A Microsoft garantiu que será possível, mas apenas por meio de cartões micro SD para expansão da memória interna. E se você se enquadra nesse grupo, a Microsoft aconselha que o cartão microSD tenha velocidades de leitura e escrita de pelo menos 10 e 6 Mbps, respectivamente.


3

Comentários

Imagens do Windows 10 Mobile build 10534 revelam pequenas melhorias
  • É, pelo jeito hoje a nova build não sai hoje mais. Tomara que siga o padrão da última, 10512, e saia amanhã, quarta feira.
    De novo, só nos resta aguardar...

      • 10512 mais rapida que o WP 8.1? Tem algo errado ai, no meu L625 esta uma tartaruga, a tela de bloqueio entao nem comento, e isso não acontecia em builds anteriores... Espero que aprimorem ainda mais nessa 10534...

          • Estamos ansiosos por mais uma atualização. Afinal, a última foi lançada dia 12 de agosto.
            Se essa demonstra estar melhor, mais fluida e funcional, que ótimo. A última nos decepcionou um pouco nestes quesitos. Vamos aguardar. Deve sair amanhã ou quinta feira.

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar