LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas ferramentas de acesso ao root do Windows Phone resolvem problemas de reprodução de áudio

24 de dezembro de 2015 0

Proprietários do Windows Phone e aparelhos com Windows 10 que se sentirem confortáveis com o desbloqueio do seu hardware podem conferir a nova versão 1.1 do Windows Phone internal tools. A atualização vem cerca de um mês depois que as ferramentas foram lançadas por um hacker do fórum XDA chamado Heathcliff. Elas permitem que os usuários experientes para tenham acesso ao root de seu telefone para criar ROMs personalizadas.

Em suas notas de lançamento, Heathcliff afirma:

"Este é o meu presente de Natal para você! A versão 1.1 tem uma correção para um problema no áudio quando o Root Acces está ativado na mais recente versão do Windows 10 build 10.0.10586.36. Você pode encontrar a nova versão da ferramenta na seção Download. Nós fizemos verificações extras para checar a integridade da reprodução de mídia. Eu reparei isso na reprodução de áudio. Vou criar uma correção genérica mais tarde, mas isso vai funcionar por agora. Se você já tem acesso ao root e tiver com problemas no áudio, apenas marque "Habilitar Acesso ao Root" novamente no telefone."

Faço votos de muita paz, alegria e muito Hacking para todos nesta temporada de férias!"

Nós do Tudocelular achamos necessário informar mais uma vez que essas ferramentas só devem ser usadas por pessoas que já entendem a arquitetura subjacente do Windows Phone e Windows 10 Mobile. Usá-las sem supervisão ou conhecimento pode danificar seu telefone e torná-lo inútil, além de ser uma violação de sua garantia.


0

Comentários

Novas ferramentas de acesso ao root do Windows Phone resolvem problemas de reprodução de áudio

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar