LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carros da Volvo poderão ser controlados pela Microsoft Band 2

05 de janeiro de 2016 4

A Consumer Electronics Show 2016 já começou para muitas empresas, apesar de iniciar oficialmente a partir desta próxima quarta-feira (6/1). Há pouco, por exemplo, a Samsung revelou um pouco mais de um dos novos produtos da sua linha inteligente, uma geladeira que possui tela de toque e câmeras. Agora a Volvo revelou uma novidade que poderá ser utilizada em seus carros, e em parceria com a gigante de Redmond.

A Volvo Cars revelou que os consumidores da Microsoft Band 2 poderão controlar os carros da fabricante diretamente por comandos de voz. Apesar de ser uma ótima notícia, não é uma surpresa, já que em novembro do último ano as companhias anunciaram uma parceria para colaboração no desenvolvimento de novas tecnologias para o setor automotivo.

A fabricante de carros revelou que a novidade é mais um ponto positivo para o desenvolvimento conjunto de novas tecnologias. Com a Microsoft Band 2 os consumidores poderão realizar diversos recursos pela pulseira, como configurar o destino de navegação, trancar as portas, buzinar, ligar as luzes, entre outras funcionalidades.

"A Volvo tem a intenção de tornar a experiência no carro tão fácil e conveniente possível, utilizando a mais recente tecnologia em maneiras mais relevantes e inspiradoras. Com controle de voz estamos apenas começando a arranhar a superfície do que é possível com assistentes e funcionalidades digitais ", afirmou o vice-presidente de eletrônicos da Volvo, Thomas Müller.

A companhia revelou que a possibilidade de controlar carros Volvo com a Microsoft Band 2 estará disponível ainda em 2016. Certamente mais informações serão apresentadas durante a CES 2016, então fique ligado no Tudo Celular.


4

Comentários

Carros da Volvo poderão ser controlados pela Microsoft Band 2

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar