LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Programa de gravação e compartilhamento de gameplay Plays.tv comemora marca importante

07 de abril de 2016 0

Se você tem um computador para games, provavelmente conhece este programa. O Plays.tv é um aplicativo bastante popular de gravação de gameplays de PC. E recentemente, ele atingiu uma marca importante.

De acordo com os dados do programa, mais de 10 milhões de usuários atualmente utilizam os seus serviços. Não surpreende, pois o Plays.tv é extremamente fácil de usar; aliás é graças à sua facilidade de usar, gravar e compartilhar que jogadores profissionais o utilizam, o que sem dúvida auxiliou em sua divulgação.


Segundo o site do Plays.tv, há 1,6 bilhões de minutos de vídeo sendo produzidos por mês. Para pôr em perspectiva, isso se traduz em aproximadamente 617, 2 horas de vídeo por minuto sendo produzidas, enquanto no mesmo tempo, são enviadas 300 horas de vídeo para o YouTube. Se esta estatística for verdadeira, não é de se espantar, pois por configuração padrão, os vídeos gravados no Plays.tv são capturados no momento que o game de PC é iniciado, e não necessariamente quando o jogador decide gravar algo para enviar para o seu canal.

Entre os games mais jogados e assistidos da comunidade que utiliza o programa estão League of Legends, CS: Global Offensive e Rocket League. Caso queira instalar o Plays.tv siga o lnk abaixo.


0

Comentários

Programa de gravação e compartilhamento de gameplay Plays.tv comemora marca importante

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar