LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo EliteBook 1030 da HP enfrenta MacBook com corpo metálico e desempenho silencioso

16 de maio de 2016 15

A HP lançou, nesta segunda-feira (16), um novo notebook ultracompacto da série EliteBook, que concorre diretamente com o MacBook 2015. O EliteBook 1030 tem design todo em metal e dispensa cooler graças ao processador Intel Core M de sexta-geração, resultando em uma máquina potente para o dia a dia com até 13 horas de bateria e muito silenciosa.

Outro destaque fica por conta do display de 13,3 polegadas que toma conta de praticamente toda a tampa do laptop. O painel pode ser Full HD ou Quad HD touch na versão top de linha. Além disso, há opcionais de hardware, que incluem SSD de até 512 GB e o máximo de 16 GB de memória RAM.

Tela do EliteBook 1030 ocupa quase toda a tampa

O design do novo EliteBook é refinado, e as semelhanças com o MacBook são muitas, incluindo teclado retroiluminado e trackpad gigante com suporte a multigestos do Windows 10. Além disso, as teclas são à prova de respingos de água, o que pode salvar a vida de usuários mais desastrados.

EliteBook 1030 é equipado com Core M de sexta geração

No áudio, o notebook promete ser melhor que o concorrente da maçã com alto-falantes da Bang & Olufsen e tecnologia Clear Sound da HP para amplificação. Além disso, o computador tem uma variedade grande de portas, com direito a duas USB 3.0, uma USB-C e uma entrada HDMI. A máquina ainda oferece suporte a WiDi, Miracast e vem equipada com WLAN 802.11ac/ e Bluetooth 4.2.

Ao contrário do MacBook 2015, EliteBook 1030 tem várias opções de portas

A HP ainda não liberou o seu novo ultrafino para vendas, mas já divulgou o preço internacional: US$ 1.249 (R$ 4.375) pela versão mais básica. Não há confirmação de disponibilidade futura do EliteBook 1030 no Brasil.


15

Comentários

Novo EliteBook 1030 da HP enfrenta MacBook com corpo metálico e desempenho silencioso

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar