LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Lumia 950 finalmente começa a receber recurso que acende a tela com dois toques

01 de julho de 2016 22

Um dos recursos mais requisitados para os smartphones da linha Lumia 950 e Lumia 650, o toque duplo para acender a tela parece que finalmente está desembarcando nestes dois aparelhos da Microsoft. O Windows 10 Mobile não possuía o recurso nativamente, e muitos usuários que possuíam um Windows Phone e compraram um novo já com o sistema mais atual instalado sentiram falta dessa habilidade do aparelho.

Inicialmente, a Microsoft começou a liberar o recurso para aparelhos Lumia que já tinham a opção nas versões com Windows Phone 8.1 e que, quando começaram a ser vendidos com o Windows 10 Mobile, perderam a função. Isto não afetou usuários que atualizaram o smartphone com o sistema.

De acordo com o site MSPowerUser, a Microsoft adicionou a função em uma atualização pelo Windows Device Recovery Tool. Aparentemente, ainda não são todos os aparelhos que já podem receber os arquivos com a função, mas tudo indica que tanto os Lumia 950 XL como os dispositivos básicos estão sendo atualizados. Não há informações sobre o Lumia 650, no entanto.

Usuários no Reddit estão compartilhando capturas de tela e vídeos mostrando a inclusão do recurso em seus smartphones. Não houve manifestação por parte da Microsoft até o momento. Há relatos de usuários que receberam a atualização para o firmware mais recente e que não puderam habilitar a opção do toque duplo para acender a tela ainda.

Como os dispositivos mais recentes da família Lumia ainda não chegaram ao Brasil, espera-se que eles já desembarquem com este recurso, se realmente forem vendidos por aqui.

  • O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Linha Lumia 950 finalmente começa a receber recurso que acende a tela com dois toques

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar