
Windows 01 Dez
02 de dezembro de 2016 9
The Game Awards 2016 foi realizado ontem, 2 de dezembro, e mostrou os sucessos do mundo dos jogos lançados ainda neste ano. O evento é realizado anualmente e premia os melhores títulos recentes, separando por categoria. Ao todo, são 23 prêmios.
Trata-se de uma espécie de Oscar, mas ao invés de atores, atrizes e filmes, quem sobe ao palco são desenvolvedores, jogadores e gente que entende do assunto. O destaque da festividade foi Overwatch, conquistando três premiações diferentes.
Mas talvez o que mais chame a atenção dos brasileiros seja a participação de um conterrâneo na cerimônia. O título de melhor jogador de eSports foi para Coldzera, Marcelo David, um dos mestres de Counter Strike Global Offensive, nascido aqui no Brasil.
Se você não assistiu o streaming ao vivo disponibilizado pelo The Game Awards 2016, não se preocupe, temos um resumo bacana para quem quer se manter atualizado sobre o mundo dos jogos. Acompanhe os detalhes abaixo e veja se concorda com tudo.
Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa que separa os jogadores em dois times diferentes. Vários heróis com suas próprias habilidades podem ser escolhidos pelos participantes, onde a batalha tem ênfase em cooperação entre os players.
O game ganhou o prêmio de jogo do ano, além de melhor título em multijogador e melhor game de eSport. Sua desenvolvedora, Blizzard Entertainment, ataca mais uma vez com um produto de qualidade e de alto nível de divertimento. Uma boa escolha para a jogatina.
Marcelo David entra no Counter Strike Global Offensive com sua alcunha de Coldzera e se transforma em uma máquina feroz e implacável de destruição do time inimigo. Sua equipe, SKGaming, foi finalista de diversas competições nos últimos anos.
Mas o destaque certamente ficou para ele, que ganhou o prêmio de melhor jogador do ano em eSports. O vídeo acima mostra uma das cenas mais icônicas de 2016 no mundo dos games, onde Coldzera pula e acerta – sem mirar – três oponentes. Sem comentários.
Comentários