LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Phone tem design revelado? É o que indica a última patente da Microsoft

07 de dezembro de 2016 207

O Surface Phone indiscutivelmente é um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano, e promete ser um divisor de águas para Microsoft no mercado mobile. Mesmo não sendo oficial, o dispositivo já o mais importante da casa de Redmond, pois será diferente de tudo aquilo que a empresa já investiu, trazendo conceitos que vão impactar diretamente nas vendas.

Como a comunidade de rumores e vazamentos carregando o nome do aparelho segue incessante, esta semana um novo registro da Microsoft acabou vindo à tona, desta vez, destacando o que possivelmente será o tão esperado Surface Phone. A última patente mostra o design de um smarpthone misterioso, porém, com um aparência similar ao que é visto com o Lumia 950, trazendo uma porta USB Type-C na parte inferior do dispositivo, para carregamento e transferência rápida de dados e divergindo dos rumores prévios, o aparelho não trará quaisquer botões físicos, algo que também já é característico da aparelhos Windows 10 Mobile.

Outro grande destaque é a entrada para caneta stylus, e o que também chama a atenção, é a extinção da tradicional entrada de 3,5 milímetros para fones de ouvido, ou como também é conhecida, P2, o que indica que seguindo os passos da gigante Apple, a Microsoft pode implementar o novo padrão sem fio e a necessidade de adaptadores no Surface Phone.

A inexistência de saídas de áudio também é bastante interessante, pois sugere que o som poderia ser direcionado diretamente através do corpo do telefone ou até mesmo da própria tela. Vale ressaltar, no entanto, que estas informações são baseadas apenas no registro de patente da Microsoft, que sequer confirmou a veracidade destas informações e segue em total silêncio com os detalhes sobre o próximo dispositivo.

Mas estes conceitos são tudo o que temos até o momento. De acordo com as publicações da última semana, o dispositivo está pronto para produção em massa, então o documento recente não deve ser descartado. A Microsoft promete continuar investindo no conceito 3-em-1 em prol de oferecer a melhor qualidade e experiência com o futuro smarpthone, e o mesmo pode chegar munido de especificações poderosas, além de um design inédito com leitor biométrico integrado à tela.


207

Comentários

Surface Phone tem design revelado? É o que indica a última patente da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar